• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Como consultar os códigos de recuperação para a confirmação de dois passos de uma Conta Nintendo

    Neste artigo, vais aprender como consultar os teus códigos de recuperação para a confirmação de dois passos ou criar novos códigos caso tenhas utilizado todos os teus códigos.

    Segue estes passos

    1. Acede à página da Conta Nintendo e inicia sessão com a tua Conta Nintendo.
    2. Seleciona Definições de Acesso e Segurança, percorre a página até à opção Confirmação de dois passos e seleciona Editar.
    3. Poderá ser-te pedido que confirmes a tua identidade, voltando a introduzir a palavra-passe e/ou verificando o endereço de e-mail.
      • Se te for pedido para introduzir a palavra-passe, fá-lo e seleciona OK.
      • Se te for pedido para verificares o teu endereço de e-mail, seleciona Enviar para receberes um e-mail com um código de confirmação no endereço de e-mail associado à tua Conta Nintendo. Localiza o código no teu e-mail e introdu-lo na caixa "Código de confirmação", seguido de Enviar.
    4. Também te poderá ser pedido que introduzas um código de confirmação de dois passos adicional para avançar. Inicia a aplicação Google Authenticator no teu dispositivo inteligente, introduz o código que indicar e seleciona Confirmar.
      • Caso não tenhas acesso à aplicação, seleciona Utilizar outro método para verificar a identidade e usa um dos códigos de recuperação que recebeste quando configuraste a confirmação de dois passos. (Deverias tê-los copiado e guardado num local seguro.)
      • Se não tiveres acesso aos teus códigos de recuperação, seleciona Utilizar outro método para verificar a identidade no ecrã "Introduzir um código de recuperação". Será enviado um e-mail com um código de confirmação para o endereço de e-mail associado à tua Conta Nintendo. Localiza o código no teu e-mail e introdu-lo na caixa "Código de confirmação", seguido de Enviar.
    5. Seleciona Consultar códigos de recuperação.
    6. Se quiseres criar novos códigos de recuperação, seleciona Criar novos códigos, lê atentamente as informações sobre a criação de novos códigos e seleciona novamente Criar novos códigos.
      • Certifica-te de que guardas os teus novos códigos de recuperação num local seguro.