• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Bem-vindo à Assistência da Nintendo!

    Obtém assistência para os teus produtos e serviços Nintendo.

    Como alterar o país ou região de uma Conta Nintendo

    Passos para alterar o país ou região de uma Conta Nintendo.

    Importante: O país ou região das contas infantis (para menores de 16 anos) não podem ser alterados individualmente. Se o administrador do grupo familiar alterar o seu país ou região, o país ou região das contas infantis no seu grupo familiar é automaticamente alterado.

    O que fazer

    1. Vai ao site da Conta Nintendo e inicia sessão na tua Conta Nintendo.
    2. Seleciona "Informações de Utilizador".
    3. Na secção "Perfil", seleciona "Alterar".
    4. Na lista de opções de "País/Região", seleciona o país ou região pretendidos.
    5. Seleciona "Guardar Alterações".
    6. Lê as informações sobre a alteração do país ou região, depois seleciona "Aceito" para confirmar a alteração.
      • Não é possível alterar o país/região (fundos da Nintendo eShop, renovação automática ou pré-encomenda)
      • Poderás receber uma mensagem a indicar que não é possível alterar o país/região por teres saldo por utilizar na Nintendo eShop, por teres ativa a renovação automática de uma adesão ou de um passe ou por teres feito a pré-encomenda de conteúdos adicionais que ainda não estão disponíveis.
      • Para poderes alterar o país/região, será necessário o seguinte: