• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  •  
    H2x1_Amiibo_main.jpg

    O que são os amiibo?

    Os amiibo são cartões e figuras interativos que podes utilizar com jogos compatíveis. Se introduzires um amiibo em jogos para a Nintendo 3DS, Wii U ou Nintendo Switch compatíveis, descobrirás uma quantidade de surpresas! Os amiibo desempenham papéis diferentes consoante o jogo em que são utilizados, dando-te a possibilidade de desbloquear novos modos, armas e opções de personalização ou até de aumentar as habilidades das tuas personagens para fazeres delas aliados...ou adversários a temer!

    Com o acessório Leitor/Gravador NFC (vendido em separado), poderás também usar figuras amiibo com as consolas Nintendo 3DS, Nintendo 3DS XL e Nintendo 2DS.

    Os amiibo estão disponíveis numa variedade de formas

    Alguns amiibo são figuras, outros são cartões, mas todos funcionam da mesma forma e fazem as mesmas coisas, independentemente do seu formato. Se tiveres um amiibo compatível com o título que estiveres a utilizar, poderás usá-lo para modificares o teu jogo de formas surpreendentes!

    H3x1_amiibo_main.jpg

    Desbloqueia novos conteúdos!

    Acede a novos conteúdos nos teus jogos com os amiibo! Obtém itens adicionais, personagens novas e muito mais ao utilizares estes acessórios em jogos compatíveis.

    Se utilizares o amiibo do Link Lobo em The Legend of Zelda: Breath of the Wild, essa personagem aparecerá no jogo para se juntar a ti nas tuas aventuras.

    Se introduzires um amiibo compatível em Animal Crossing: New Leaf - Welcome amiibo poderás convidar animais para visitarem a tua povoação...e quem sabe se não acabarão por mudar-se para lá!

    Um novo aspeto!

    Podes alterar a aparência das tuas personagens e expandir as tuas opções de personalização com fatos temáticos utilizando os amiibo em títulos compatíveis.

    Ao utilizares um amiibo compatível em Splatoon 2, podes tornar-te amigo da personagem correspondente e desbloquear novo equipamento para o teu Inkling!

    Já em Poochy & Yoshi's Woolly World podes usar um amiibo para desbloquear padrões Yoshi baseados na personagem em questão – vê o aspeto do Yoshi como Mario, Kirby, Donkey Kong e mais!

    Desbloqueia novos desafios!

    Em determinados títulos compatíveis, os amiibo permitem-te aceder a novas missões.

    Se utilizares os amiibo do Alm ou da Celica em Fire Emblem Echoes: Shadows of Valentia, poderás desbloquear uma masmorra especial em que combaterás bosses e reunirás objetos.

    Já em Picross 3D: Round 2 podes recorrer a amiibo para desbloqueares quebra-cabeças especiais baseados em personagens clássicas da Nintendo!

    Faz a festa com os amiibo!

    Em Mario Party: Star Rush podes introduzir qualquer um dos amiibo da Coleção Super Mario para que a personagem correspondente se junte a ti no modo Toads ao Molho. Noutros modos podes jogar na pele da personagem do amiibo, receber dados especiais ou obter todo o tipo de bónus!

    Em Animal Crossing: amiibo Festival, introduzir uma figura amiibo de Animal Crossing permite-te usar a personagem correspondente como peão no teu jogo de tabuleiro. Podes também usar cartões amiibo de Animal Crossing para participares em divertidos minijogos.

    Transforma o teu amiibo num lutador temível!

    Em alguns jogos podes fortalecer as habilidades dos teus amiibo enquanto jogas, permitindo-te criar uma personagem verdadeiramente tua!

    Em Super Smash Bros. for Wii U/Nintendo 3DS, os amiibo podem ser treinados para se tornarem os teus aliados mais fortes...ou os teus adversários mais temíveis! Introduz um amiibo na ação como Lutador FIG e luta depois ao seu lado ou contra ele. Quanto mais o teu amiibo combater, mais rapidamente subirá de nível e poderá até aprender táticas com quaisquer adversários que defronte!

    Mais informações sobre os amiibo e Super Smash Bros. for Wii U

     
    CI10_Amiibo_ReadWrite_ptPT.jpg

    Um amiibo, múltiplos jogos

    Um único amiibo pode ser usado em vários jogos, o que eleva a diversão a um novo nível. Mesmo que tenhas dados de jogo de Super Smash Bros. for Wii U gravados no teu amiibo, podes utilizá-la para desbloquear conteúdos em muitos outros jogos!

    Existem dois tipos de títulos compatíveis com os amiibo:

    amiibo_read_write_icon.svg Ler/Gravar

    Alguns títulos podem ler e gravar dados específicos de e nos amiibo, permitindo às habilidades das tuas figuras alterarem-se à medida que vão sendo utilizadas.

    amiibo_read_only_icon.svg Ler

    Outros jogos contam apenas com a capacidade de ler dados. Por exemplo, introduzir no jogo uma figura amiibo poderá trazer para o jogo essa personagem ou alguns dos seus atributos.

    É possível armazenar dados de apenas um jogo capaz de ler e gravar dados numa figura, mas um amiibo pode ser utilizado em jogos com capacidades de leitura, quer tenham ou não dados gravados. Para saberes mais sobre como gerir os dados gravados nos teus amiibo ou sobre as suas definições, visita a nossa secção "Assistência".

    Os jogos compatíveis com as figuras amiibo poderão necessitar de uma atualização. Poderá ser igualmente necessário atualizar a consola.


    CI10_3DS_Amiibo_Mii.jpg

    Personagens Mii e amiibo

    Introduz um amiibo para registares os dados da tua personagem Mii e a tornares verdadeiramente pessoal! Podes também atribuir um nome de utilizador ao teu amiibo, que tem a oportunidade de se desenvolver e evoluir à medida que vai sendo utilizado em jogos!


    O tamanho das figuras mostradas não é real. O desenho final pode variar. A compatibilidade e a funcionalidade das figuras amiibo podem variar consoante o jogo.