Controlos

Como funciona

Jogar com controlos por movimento é uma experiência divertida, ativa e intuitiva. Com jogos que te dão a sensação de praticar atividades desportivas e de viver aventuras com mais realismo do que nunca, os movimentos do teu próprio corpo são utilizados para interagirem com os jogos de novas formas, tudo graças ao Comando Wii Plus.

redwiimote.png

Comando Wii Plus

O Comando Wii Plus está no cerne da experiência de jogo com controlos por movimento proporcionada pela consola Wii mini já que responde aos teus movimentos e rotações quando o abanas, giras ou impulsionas. O Comando Wii Plus permite-te jogar de forma mais ativa e envolvente do que nunca.

A Wii mini vem acompanhada de um só Comando Wii Plus vermelho, mas poderás adquirir comandos adicionais para os teus amigos e familiares.

Também disponível em PRETO, BRANCO, AZUL E COR-DE-ROSA.

controls_img2.jpg

Acessório Nunchuk

Liga o Nunchuk ao teu Comando Wii Plus para ainda mais flexibilidade em jogos compatíveis. O Nunchuk conta também com tecnologia de deteção de movimentos, para além de dois botões e de um manípulo analógico. Isto permite-te mover personagens para onde quiseres ao mesmo tempo que efetuas ações mais específicas e complexas com o Comando Wii Plus.

A Wii mini vem acompanhada de um só Nunchuk vermelho, mas poderás adquirir acessórios adicionais para os teus amigos e familiares.

O Nunchuk está disponível em BRANCO e PRETO.


controls_img3.jpg

Mais acessórios compatíveis com a Wii mini

Descobre outros acessórios para a Wii que oferecem novas formas de desfrutar de jogos selecionados. Se queres trabalhar na tua boa forma usando o Wii Balance Board, se preferes competir em corridas de carros com o Volante Wii ou ainda se procuras uma experiência de jogo "old-school" com o Comando Clássico Pro, haverá sempre um acessório para ti!

Consulta a nossa página de Acessórios para mais informações.

Controlo Parental

A Wii mini oferece uma opção de Controlo Parental que permite aos utilizadores gerirem o acesso dos utilizadores da consola ao software para a Wii com base na classificação etária.

Lê aqui mais informações sobre o Controlo Parental.


A Wii mini não pode ser ligada à Internet, pelo que não te permite usufruir das funcionalidades online dos jogos. Compatível com títulos e com a maioria dos acessórios para a Wii. Não é possível utilizar a Internet. A Wii mini não é compatível com discos de jogo nem com acessórios para a Nintendo GameCube. A Wii é uma marca registada da Nintendo. © 2012 Nintendo