Wii mini

Apresentação


controls_img2.jpg

Uma consola para toda a família

A Wii mini oferece diversão "maxi" a um preço "mini". A embalagem da consola inclui um Comando Wii Plus vermelho e um acessório Nunchuk. É só desembalar e jogar!

Vê o que a embalagem da Wii mini contém.

Joga com controlos por movimento

A Wii oferece controlos por movimento mais precisos do que nunca. À jogabilidade divertida e intuitiva juntam-se os movimentos do corpo que porão toda a família a mexer em sessões de jogo verdadeiramente inesquecíveis.

Clica aqui para saberes mais sobre os controlos que a Wii mini oferece.

Nintendo Selects

Joga clássicos para a Wii por muito menos

A Wii mini é compatível com o enorme catálogo de jogos para a Wii, incluindo os de séries icónicas como Mario e Zelda, que integram agora a gama Nintendo Selects. Nunca houve melhor altura para (re)descobrir clássicos para a Wii!

A Nintendo Selects é uma coleção de títulos clássicos para a Wii disponíveis a um preço "de amigo" e inclui êxitos como Wii Sports Resort, Mario Party 8, Super Mario Galaxy e mais! Descobre todos os títulos desta coleção na nossa página Nintendo Selects.


A Wii mini não pode ser ligada à Internet, pelo que não te permite usufruir das funcionalidades online dos jogos. Compatível com títulos e com a maioria dos acessórios para a Wii. Não é possível utilizar a Internet. A Wii mini não é compatível com discos de jogo nem com acessórios para a Nintendo GameCube. A Wii é uma marca registada da Nintendo. © 2012 Nintendo