WiiConnect24

No dia 28 de junho de 2013 alguns dos serviços online oferecidos na consola Wii foram descontinuados. Consequentemente, o WiiConnect24 deixa de estar disponível. Para mais informações visita a nossa secção "Assistência".

Com a tua Wii ligada à Internet, WiiConnect24 é um serviço que mantém a tua consola ligada mesmo quando não estás a jogar! E quando a luz azul da tua consola se acender, saberás que há uma surpresa à tua espera quando começares a jogar...

wii_never_sleeps_en.jpg

Ligar a consola quando se quer jogar e desligá-la quando se acaba de jogar é uma coisa do passado: a Wii não dorme nem quando está desligada. Em vez disso, entra num modo de espera de baixo consumo no qual gasta tanta eletricidade como uma pequena lâmpada e mantém a ligação à Internet. O serviço WiiConnect24 continua a descarregar novos conteúdos mesmo quando os utilizadores estão a dormir ou fora de casa, apresentando “novas experiências que qualquer pessoa pode apreciar todos os dias”, e assentando alicerces para um estilo de vida que permite a toda a família relacionar-se com a consola Wii no quotidiano.

wii_message_board_de.jpg

O Painel de Mensagens da Wii, a que podes aceder facilmente a partir do menu principal Wii, é um dos pontos de acesso ao WiiConnect24. Não só pode ser usado como um painel de mensagens doméstico como também permite aos utilizadores trocar fotos e mensagens com outros utilizadores da Wii. Além destas funções de comunicação, também possui um calendário que te fornece informação relacionada com jogos. Por exemplo, um dia poderás receber mensagens dos teus jogos. Descobre tudo sobre os eventos em Animal Crossing, mantém-te atualizado em relação a competições Mario ou recebe um desafio Big Brain Academy de um amigo!