Canal Photo

O Photo Channel (Canal Foto) facilita a reunião dos amigos e da família em torno da televisão para verem as fotografias de um dia agradável que passaram juntos. Basta colocares o Cartão SD da tua câmara fotográfica na ranhura para cartões SD da tua Wii e já está! No período de segundos poderás mostrar um slideshow das tuas imagens na televisão e podes até adicionar a tua música preferida no formato AAC.

Com o Photo Channel fácil de usar, podes mostrar imagens e vídeos*, ver detalhes e brincar com as tuas fotografias adicionando rabiscos e efeitos divertidos. O resultado da tua criatividade pode ser guardado na tua Wii e enviado para o Painel de Mensagens da Wii para os teus Wii Friends! Podes até transformar as tuas fotografias preferidas em puzzles para que outros resolvam com simples controlos do Comando Wii.

Nota: Requer a compra de um cartão SD em separado.

* Nem todos os formatos de vídeo jogáveis são compatíveis.

Vídeo

Photo_Channel_Wii_Channel_02_EN.jpg

Um felino com medo de câmaras

Se fores suficientemente rápido a apontar para o gato que deambula pelo topo do ecrã num menu "Fun" de uma foto e premires o Botão A a tempo, o gato dar-te-á algumas dicas sobre como usar o Photo Channel.

Photo_Channel_Wii_Channel_03_EN.jpg

Domina os puzzles

Após transformares a tua primeira fotografia num Puzzle através do menu Fun, poderás escolher de quantas peças os teus futuros puzzles de fotos consistirão, seleccionando de seis a 48 peças.

Photo_Channel_Wii_Channel_04_EN.jpg

Começar de novo

Ao fazeres rabiscos em fotos, podes livrar-te de quaisquer rascunhos com uma ferramenta semelhante a uma borracha. Usar a borracha não terá qualquer efeito na foto original evitará que tenhas de eliminar todo o teu trabalho.