Jogos

Explora um mundo de emocionantes títulos disponíveis para download na Nintendo eShop da Wii U e descobre ou recorda clássicos no serviço Consola Virtual. Com demos gratuitas, classificações de utilizadores, vídeos, imagens e muito mais, a Nintendo eShop da Wii U tem tudo!

Dependendo do pack Wii U que tenhas e do uso que lhe deres, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares este título na Nintendo eShop. Clica aqui para mais informações sobre as opções de armazenamento da Wii U.

Versões digitais de títulos em disco

Podes adquirir versões digitais de alguns dos grandes títulos para a Wii U no conforto da tua casa. Se descarregares vários jogos poderás alternar entre eles sem teres de trocar de disco.

Versões digitais dos títulos para a Wii U em disco atualmente disponíveis

DownloadSoftware_Purchase_PT.bmp

Títulos digitais para a Wii U

Descobre uma vasta gama de inovadores títulos para a Wii U criados tanto por estúdios independentes como por grandes nomes da indústria. Desde divertidos títulos "party" para toda a família até desafiantes jogos de plataformas, há sempre algo para todos os gostos.

Títulos digitais para a Wii U atualmente disponíveis

TM_WiiU_VirtualConsole.png

Consola Virtual

O serviço Consola Virtual da Wii U é a forma perfeita de (re)descobrires clássicos para consolas de outros tempos, como os das séries Mario, Donkey Kong, entre outras, todos eles disponíveis para download na Nintendo eShop.

Descobre a Consola Virtual

Versões digitais de títulos para a Wii U

Graças a estes títulos para download tens a possibilidade de voltar a usufruir de clássicos que jogaste na tua Wii ou de descobrir grandes jogos que possas ter perdido.

Mais informações

Para conheceres os preços atuais dos títulos e aplicações, consulta a Nintendo eShop.