CI16_WiiU_VirtualConsole_LogoAsHeadline.png

Consola Virtual

O serviço Consola Virtual na Wii U é a forma perfeita de descobrires ou redescobrires clássicos dos videojogos, incluindo aventuras protagonizadas por Mario, Donkey Kong e muito mais.

Catálogo de jogos do serviço Consola Virtual na Wii U

CI16_WiiU_VirtualConsoleVisual.png

Adaptados para a Wii U

Desfruta da possibilidade de jogares clássicos só no Wii U GamePad, sem a TV, e cria um Ponto de Restauro em qualquer altura para retomares o teu jogo mais tarde. Todos os títulos têm também a sua própria comunidade no Miiverse, o que te permitirá discutir estratégias, partilhar imagens e publicar as tuas pontuações.

Transferir títulos Consola Virtual da Wii

No caso de já teres descarregado a versão Wii de um determinado jogo do serviço Consola Virtual e feito a transferência para a tua nova Wii U, terás a oportunidade de adquirir a versão Wii U do mesmo jogo por um preço reduzido. Visita a nossa transferência de dados para mais informações.

Nintendo eShop

Os jogos do serviço Consola Virtual não são os únicos disponíveis para compra na Nintendo eShop. Para além destes, podes contar, ainda, com versões digitais de títulos em cartão e jogos vendidos exclusivamente nesta loja virtual da Nintendo. Lê mais informações no site da Nintendo eShop.

É possível adquirir versões descarregáveis de títulos da Nintendo eShop no site oficial da Nintendo*. Para saberes se um jogo está disponível para compra, o preço e o botão correspondente aparecerão na respetiva página do jogo.

Como comprar jogos

Adquirir jogos na Nintendo eShop é rápido, seguro e fácil. Descobre todas as formas atuais de comprar títulos da Nintendo na nossa página "Como comprar jogos".

*Para que possas comprar títulos descarregáveis da Nintendo eShop no site oficial, deves ter uma Conta Nintendo vinculada a uma Nintendo Network ID e ter entrado na Nintendo eShop com o dispositivo onde pretendes efetuar o download pelo menos uma vez. Para mais informações, visita a nossa secção Assistência.