Conteúdos descarregáveis

Ao ligares a tua Wii U à Internet estarás a abrir a porta para um vasto mundo de conteúdos. Descobre jogos que não encontrarás em mais lado nenhum e que poderás adquirir de forma rápida e fácil na Nintendo eShop.

Wii U Basic Pack: Dependendo do Pack Wii U que tenhas adquirido e dos conteúdos guardados na consola, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para poderes descarregá-lo na Nintendo eShop.

CI_WiiU_ranking_PT.png

Êxitos do momento e clássicos

A Nintendo eShop é a loja virtual da Wii U onde poderás descarregar títulos e aplicações para a
Wii U que podem ser tanto êxitos mais recentes como clássicos de outros tempos.

Mais informações

CI_WiiU_balance_PT.png

Comprar é fácil

É muito fácil adquirir conteúdos na Nintendo eShop. Adiciona fundos à tua conta usando um cartão de crédito ou um Nintendo eShop Card, encontra o jogo que queres comprar e depois é só descarregar!

Como comprar jogos

Atualiza a consola

Para obteres acesso à Nintendo eShop, deverás, em primeiro lugar, efetuar uma atualização de software.

Mais informações sobre atualizações de software

Jogos e não só

Para além de jogos, a Nintendo eShop da Wii U disponibiliza também vídeos, classificações de outros utilizadores e muito mais.

CI_WiiU_NintendoNetwork_white.png

Joga online

Desafia jogadores de todo o mundo através da Nintendo Network. Procura o símbolo da Nintendo Network e estarás pronto para um mundo de entretenimento online!

Downloads mais fáceis

Depois de instalada a mais recente atualização da consola, dados para títulos adquiridos e atualizações de software serão descarregados e instalados automaticamente mesmo que a consola esteja desligada.

Agora ainda mais conveniente!

Ao utilizares um código de download através da Internet, a tua consola pode começar a descarregar o teu título ou aplicação, para que esteja pronto para iniciar quando quiseres jogar.

Mais informações

Recebe conteúdos automaticamente

A Wii U é capaz de receber demos de títulos e jogos recomendados distribuídos através do SpotPass. Ativa esta opção na secção "Internet" das Definições da Consola pois nunca se sabe o que poderás receber da próxima vez que ligares a tua Wii U!

TM_WiiU_PikminShortMoviesHD.jpg

PIKMIN Short Movies

Normalmente, só é possível encontrar Pikmin em videojogos, mas, nesta ocasião, foram retirados do seu ambiente natural e introduzidos no mundo da animação por computador!