Utilizar um código de download através da Internet

Agora é possível utilizar códigos de download para títulos e conteúdos adicionais para a Wii U através da Internet. Ao iniciares sessão com a tua Nintendo Network ID, o teu título ou aplicação começará a descarregar para a tua Wii U automaticamente para que esteja pronto/a a iniciar assim que pegares no Wii U GamePad*.

Dependendo do pack Wii U que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para gravares conteúdos descarregados na Nintendo eShop.

Como funciona:

Iniciar o teu download não poderia ser mais fácil!

Antes de começares, certifica-te de que a tua consola está ligada à Internet e de que as suas funções de poupança de energia estão ativadas (podes fazê-lo em Definições da Consola). Dessa forma, enquanto a tua consola está desligada, liga-se automaticamente à Internet para descarregar novos títulos, aplicações, conteúdos e atualizações.

Passo 1

Visita https://ec.nintendo.com/redeem

Passo 2

Inicia sessão com a Conta Nintendo vinculada à tua Nintendo Network ID.

Nota: se a tua NNID não estiver vinculada a uma Conta Nintendo, podes criar uma Conta Nintendo em https://accounts.nintendo.com

Depois de criares uma Conta Nintendo, a tua NNID pode ser vinculada em "Contas vinculadas" na secção "Informações de Utilizador".

Passo 3

Depois de iniciares sessão, introduz o teu código de download de 16 dígitos, clica em "Seguinte" e segue as instruções que forem aparecendo no ecrã para concluíres o processo.


E já está! Da próxima vez que a tua Wii U se ligar à Internet, começará a descarregar os teus títulos ou aplicações. Depois de instalados, estarão prontos para iniciar.

No caso de as funções de popupança de energia não estarem ativadas, podes sempre seguir os passos em cima para utilizares o teu código de download. Nota, porém, que terás de iniciar o download na tua consola manualmente. Acede à Nintendo eShop na tua Wii U, prime o Botão Y ou seleciona o menu, seguido de "Títulos descarregados". Depois é só encontrar o título ou aplicação que queres descarregar!

Utilizar um código de download enviado por e-mail

No caso de teres subscrito as newsletters da Nintendo, podes receber ocasionalmente e-mails com links para downloads de demos especiais ou de outros conteúdos.

Depois de clicares no link e iniciares sessão no site com a tua Nintendo Network ID, o teu download iniciará automaticamente. Mantém-te atento a futuras newsletters especiais!

*A velocidade dos downloads depende de múltiplos fatores, incluindo a velocidade da tua ligação à Internet. Requer uma ligação à Internet de banda larga. O registo de uma Nintendo Network ID e a aceitação dos termos de utilização e das políticas de privacidade da rede são obrigatórios.