O serviço Wii U Chat será encerrado com o Miiverse no dia 8 de novembro de 2017.

Lê aqui mais informações sobre o encerramento do serviço Miiverse.


CI_WiiU_headline_chat.png

Comunica com amigos e familiares que estejam longe sem precisares de equipamento extra – só precisas da Wii U, do Wii U GamePad e de uma ligação à Internet.

Liga salas de estar

Reúne a família em torno do televisor e partilha a tua sala de estar com amigos ou familiares que estejam longe. Com a câmara e o microfone incorporados na Wii U, podes facilmente comunicar com outros utilizadores da consola, estejam eles em qualquer parte do mundo!

Assiste à primeira chamada feita com o Wii U Chat, entre o antigo presidente da Nintendo, Satoru Iwata, e o presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime.


Conversação confortável

Se tu e um amigo precisarem de ter uma conversa rápida, nem precisarão de ter a TV ligada para poderem usar o Wii U Chat – poderão conversar confortavelmente através do Wii U GamePad.

Fácil de utilizar

É fácil iniciar uma conversa no Wii U Chat: basta selecionares o Mii do amigo registado com o qual queiras falar e em menos de nada já estarão em contacto!

CI_WiiU_chat_scr_02.jpg

Desenhos e mensagens

Tu e a pessoa com quem estiveres a falar poderão divertir-se ainda mais desenhando e escrevendo mensagens à mão um ao outro no ecrã tátil do Wii U GamePad.

Alertas

Se estiveres a utilizar a Wii U e um amigo tentar contactar-te, o Botão HOME do Wii U GamePad piscará. Para atenderes basta pressionares o Botão HOME!

Utiliza auscultadores

Liga auscultadores compatíveis na saída de áudio do teu Wii U GamePad e começa a conversar!

Descobre mais sobre esta aplicação na entrevista Iwata Pergunta: Wii U Chat e vê como registar amigos na nossa secção Assistência.