CI_WiiU_headline_Internetbrowser.png

A Internet em dois ecrãs

Partilha os teus sites preferidos com amigos e familiares apresentando-os no ecrã da TV ou navega de forma confortável e conveniente no Wii U GamePad.

Navegação confortável

Reúne toda a gente em torno do televisor para juntos verem vídeos, fotografias de férias ou navegarem em sites de Internet. No Wii U GamePad podes facilmente ler letras pequenas e na TV podes navegar de forma totalmente livre.

CI_WiiU_img1_PT.png

Navegação simples

Navega pela Internet com os controlos simples do Wii U GamePad. Percorre páginas, muda de separadores e escreve mensagens no ecrã tátil.

Mais informações

CI_WiiU_gamepad_tilt.jpg

Deslocação por inclinação

Ativa os controlos por movimento para percorreres páginas simplesmente inclinando o GamePad para cima e para baixo.

Efeitos especiais

Dá um toque único à tua experiência de navegação na Internet com estas funcionalidades especiais. Enquanto vês vídeos no ecrã do televisor, podes continuar a procurar conteúdos na Internet no GamePad ou esconder uma página atrás de uma cortina para que seja surpresa.

Pesquisa fácil

Se precisares de ajuda para avançares num determinado jogo, prime o Botão HOME para o suspenderes e acede ao navegador de Internet. O título do jogo estará até automaticamente introduzido como termo de pesquisa para te ajudar a encontrá-lo mais rápida e facilmente.

Controlo Parental

Com a opção de Controlo Parental da Wii U, é fácil gerir os conteúdos que os utilizadores podem ver online através do navegador de Internet.

Mais informações