• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Descobre o que o ano de 2024 te reserva na Nintendo Switch!


    10/01/2024

    Descobre o que o ano de 2024 te reserva na Nintendo Switch!

    Queres saber o que poderás jogar em 2024? Seguem-se alguns dos lançamentos para a Nintendo Switch com que poderás contar este ano!

    Prince of Persia™: The Lost Crown — 18 de janeiro

    2x1_NSwitch_PrinceOfPersiaTheLostCrown.jpg

    Entra neste empolgante jogo de plataformas de ação e aventura num mundo persa mitológico. Na pele de Sargon, usa os teus Poderes do Tempo e as tuas habilidades de combate e de travessia para fazer combinações mortíferas e derrotar inimigos e criaturas míticas corrompidos pelo tempo.

    Experimenta a demo gratuita

    Another Code: Recollection — 19 de janeiro

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Investiga até chegares à verdade em Another Code: Recollection. Desvenda enigmas, descobre pistas e investiga o que realmente aconteceu aos pais de Ashley Mizuki Robins nesta emocionante história envolta em mistério que se desenrola ao longo de dois jogos totalmente melhorados para a Nintendo Switch.

    Joga o primeiro capítulo hoje com a demo gratuita!

    Mario vs. Donkey Kong — 16 de fevereiro

    Subscreve o canal no
    YouTube

    A velha rivalidade que esteve ao rubro na Game Boy Advance reacende-se em fevereiro em Mario vs. Donkey Kong. Descobre novos gráficos e um novo modo cooperativo para dois jogadores, resolve todo o tipo de quebra-cabeças e testa as tuas capacidades de superação de plataformas para recuperar os Mini-Marios que o Donkey Kong roubou.

    Unicorn Overlord — 8 de março

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Embarca numa aventura régia para reaver o teu reino neste RPG tático de fantasia dos criadores de 13 Sentinels: Aegis Rim. Explora um mundo vibrante e forma um grande exército a partir das mais de 60 personagens únicas que podes recrutar, que vão desde humanos e elfos até criaturas enormes e anjos celestiais.

    Descobre mais

    Princess Peach: Showtime! — 22 de março

    Subscreve o canal no
    YouTube

    A Princesa Peach salta para a ribalta nesta próxima aventura de ação! Assume uma variedade de transformações espetaculares, desde espadachim e pasteleira até detetive e mestre de kung-fu, e salva a peça! O jogo estará disponível em português do Brasil.

    Sobe ao palco

    Splatoon 3: Side Order — Primavera

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Na pele de Agente 8, melhora as tuas habilidades e sobe os pisos da Spire of Order nestes conteúdos adicionais para Splatoon 3 para um jogador, concebido para ser jogado inúmeras vezes! Os conteúdos adicionais Side Order estão disponíveis apenas no Splatoon 3: Expansion Pass.

    Vê o Expansion Pass

    Luigi's Mansion 2 HD — Verão

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Liga o velho Sugospectro em Luigi’s Mansion 2 HD, uma versão visualmente melhorada da aventura do herói medroso para a Nintendo 3DS. Livra-te de todo o tipo de pestes fantasmagóricas do Vale das Sombras, que inclui um laboratório botânico abandonando, uma fábrica de relógios em ruínas e outros locais sinistros.

    FANTASY LIFE i: The Girl Who Steals Time — Verão

    2x1_NSwitch_FantasyLifeITheGirlWhoStealsTime.jpg

    Escolhe o tipo de vida que queres ter em FANTASY LIFE i: The Girl Who Steals Time. Viaja entre o passado e o presente e, pelo caminho, combate monstros temíveis, apanha materiais úteis e cria todo o tipo de equipamento para restaurar uma ilha desabitada, desvendando os seus inúmeros mistérios.

    Paper Mario: The Thousand-Year Door — 2024

    Subscreve o canal no
    YouTube

    O clássico da Nintendo GameCube, Paper Mario: The Thousand-Year Door, regressa com gráficos atualizados para a Nintendo Switch! Acompanha o Mario e os seus amigos num RPG de aventuras para desvendar o tesouro lendário por trás da vetusta porta milenária.

    Descobre mais

    Another Crab's Treasure — 2024

    2x1_NSwitchDS_AnotherCrabsTreasure.jpg

    Embarca numa caça ao tesouro épica por um vasto reino submarino para comprar e reaver a tua carapaça em Another Crab’s Treasure. Na pele de Kril, o caranguejo-eremita, usa latas, chávenas e todo o tipo de lixo para te defenderes e para retaliar com poderosos ataques chamados Técnicas Umami.

    E não é tudo!

    Nota: todas as datas indicadas estão corretas no momento da publicação.