• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Descobre os jogos que chegarão à Nintendo Switch este mês – maio de 2023!


    28/04/2023

    Descobre os jogos que chegarão à Nintendo Switch este mês – maio de 2023!

    Este mês a Nintendo convida-te a embarcar numa aventura épica pelas terras (e céus!) de Hyrule, a formar um império agrícola, a correr contra um elenco de rivais frenéticos e mais... tudo isto na tua Nintendo Switch! Descobre a nossa seleção de jogos disponíveis em maio e não te esqueças de clicar nos que te interessarem caso os pretendas pré-adquirir, comprar ou adicionar à tua lista de desejos!

    The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom – 12 de maio

    Subscreve o canal no
    YouTube

    O novo jogo da série The Legend of Zelda está quase aí! Descobre o poder das novas habilidades do Link para criares armas e veículos durante a tua exploração das vastas terras – e céus – de Hyrule.

    Há uma aventura épica à tua espera >

    Trinity Trigger – 16 de maio

    NSwitch_TrinityTrigger_03.jpg

    Desafia o destino e reescreve-o para Trinitia nesta aventura de fantasia inspirada em RPG japoneses clássicos. Na pele do Warrior of Chaos Cyan, parte numa missão e combate, explora, desbloqueia passagens escondidas e muito mais!

    Inicia a tua missão >

    LEGO® 2K Drive – 19 de maio

    Acelera por emocionantes pistas de corrida, terreno acidentado e até água nesta aventura de condução LEGO® de mundo aberto. Passa de condutor novato a campeão famoso! Cria as tuas corridas de sonho e compete com rivais carismáticos.

    A postos... partida!

    Farming Simulator 23: Nintendo Switch™ Edition – 23 de maio

    NSwitch_FarmingSimulator23NintendoSwitchEdition_02.jpg

    Põe o trator a trabalhar pois Farming Simulator 23 está aí! Na pele de um agricultor, inicia o teu negócio agrícola e faz com que prospere! Cultiva uma variedade de produtos, toma conta de animais e usufrui dos alimentos que as tuas plantações te trarão!

    Torna-te num magnata agrícola >

    Puzzle Bobble Everybubble! – 23 de maio

    NSwitch_PuzzleBobbleEverybubble_01.jpg

    A misteriosa personagem Miniroon está a causar sarilhos e cabe aos heróis Bub, Bob, Peb e Pab salvarem as Rainbow Islands! Junta-te a eles numa aventura de quebra-cabeças e atravessa uma série de cenários tão desafiantes quanto divertidos.

    Rebenta as bolhas! >

    Skye Tales – 26 de maio

    NSwitchDS_SkyeTales_04.jpg

    Junta-te à adorável dragão-fêmea Skye numa colorida aventura de exploração e quebra-cabeças. Descobre um mundo encantador em que podes ajudar os teus vizinhos, procurar tesouros, organizar concertos e muito mais!

    Parte nesta aventura >


    Mas não é tudo! Há muitos mais títulos a caminho da Nintendo Switch! Descobre todos os lançamentos deste mês.


    Perdeste os principais jogos do mês passado? Assiste ao vídeo abaixo, que te mostra os destaques de abril da Nintendo eShop.

    Subscreve o canal no
    YouTube