• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Descobre cinco formas de triunfar em Advance Wars 1+2: Re-Boot Camp


    08/05/2023

    Descobre cinco formas de triunfar em Advance Wars 1+2: Re-Boot Camp

    Reimaginado e reconstruído, Advance Wars 1+2: Re-Boot Camp já está disponível para a Nintendo Switch! Quer sejas um novo recruta quer sejas já um veterano que pretende voltar a dominar o campo de batalha, temos para ti uma seleção de dicas que te ajudarão a fortalecer as tuas estratégias! Lê com atenção os conselhos que se seguem e boa sorte!

    1. Usa pontes em teu benefício

    CI_NSwitch_AdvanceWars1And2ReBootCamp_News_Bridge_GBen.jpg

    Se não tiveres alternativa senão colocar-te na defensiva, as pontes podem revelar-se muito úteis para fazer frente às arremetidas do inimigo. Posiciona uma unidade forte como um tanque mediano à entrada da ponte para deteres o avanço do rival. Se situares uma unidade de maior alcance como mísseis ou artilharia atrás da tua unidade principal, poderás eliminar os inimigos um a um à medida que tentarem cruzar a ponte.

    2. Não subestimes as tuas APC

    CI_NSwitch_AdvanceWars1And2ReBootCamp_News_APC.png

    Ter um par de unidades Armoured Personnel Carrier pode ser mais útil do que pensas! Fazer avançar tropas terrestres pelo campo de batalha o mais rapidamente possível pode ajudar-te a assegurar edifícios-chave antes que o inimigo tenha oportunidade de fazê-lo. Porém, as APC também servem para reabastecer as tuas unidades de combustível e munições. Estas unidades podem garantir que os teus tanques têm a capacidade para chegar até ao quartel-general inimigo ou repor mísseis para ataques à distância.

    3. Retira as tuas tropas a tempo

    CI_NSwitch_AdvanceWars1And2ReBootCamp_News_Capture_GBen.jpg

    Capturar edifícios não serve apenas para ganhar dinheiro. As unidades danificadas que estiverem posicionadas numa cidade regenerarão dois pontos de saúde por cada turno. Enquanto estão no seu posto, também contam com um incremento na defesa. Aplica-se o mesmo a aeroportos, portos e bases! No caso de teres sofrido danos, poderás querer retirar as tuas tropas e recuperar forças antes de lançares um contra-ataque.

    4. Não temas a névoa

    Quando a tua visão se tornar turva devido à névoa de guerra, existe uma série de truques a que podes recorrer para localizar os inimigos. Numa ocasião em que fores o alvo de unidades de ataque à distância, mantém-te de olho no fundo em que são mostradas as sequências de combate. Se vires árvores, isso significa que deves vigiar os bosques, ao passo que se observares uma zona com construções, isso sugere que estão posicionadas num edifício. Está na altura de testar os teus dotes de observação!

    CI_NSwitch_AdvanceWars1And2ReBootCamp_News_Ranged_GBen.jpg

    Mas não te fies apenas nos teus olhos, pois os ouvidos também podem ser úteis! Cada unidade emite um ruído diferente quando se move. Aprende a distingui-los e assim poderás ficar a saber se o que se move entre as sombras será um temível neotanque ou uma simples unidade de reconhecimento. Ouve atentamente para conseguires detetar a sua localização com precisão!

    CI_NSwitch_AdvanceWars1And2ReBootCamp_News_Fog_GBen.jpg

    5. Une forças!

    As unidades que tiverem sofrido danos infligirão elas próprias menos danos, mas existe uma forma algo engenhosa de contornar esta situação. É possível fundir duas unidades (e a sua saúde!) danificadas numa só. Mais saúde significa mais poder de fogo, o que por sua vez significa... sucesso! As munições serão também reabastecidas, pelo que se tanto a saúde como as munições estiverem quase a esgotar-se, é uma estratégia que vale a pena considerar!


    Esperamos que estas dicas possam ajudar-te a conduzir o exército da Orange Star até à vitória! Advance Wars 1+2: Re-Boot Camp já está disponível para a Nintendo Switch!