• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Descobre os jogos que chegarão à Nintendo Switch este mês – junho de 2023!


    31/05/2023

    Descobre os jogos que chegarão à Nintendo Switch este mês – junho de 2023!

    Este mês a Nintendo convida-te a resolver mistérios numa cidade onde nunca para de chover, a imergir em masmorras profundas, a absorver a beleza de uma aventura pintada à mão, e mais... tudo isto na tua Nintendo Switch! Descobre a nossa seleção de jogos disponíveis em junho e não te esqueças de clicar nos que te interessarem caso os pretendas pré-adquirir, comprar ou adicionar à tua lista de desejos!

    Etrian Odyssey Origins Collection – 1 de junho


    Embarca numa missão de descoberta que te levará até masmorras profundas e participa em combates táticos por turnos nesta coleção remasterizada de três aventuras RPG intemporais. Cada um dos jogos pode ser adquirido em separado na Nintendo eShop.

    Há aventuras infinitas à tua espera!

    We Love Katamari REROLL+ Royal Reverie – 2 de junho

    NSwitch_WeLoveKatamariRerollRoyalReverie_01.jpg

    O príncipe está de volta! Faz rebolar o katamari, enrola objetos (tudo desde clipes a edifícios… incluindo pessoas!) e torna o katamari cada vez maior nesta versão remasterizada, agora com novos desafios!

    Enrola e rebola!

    Loop8: Summer of Gods – 6 de junho


    As tuas escolhas moldam a história neste RPG que decorre na década de 80 numa vila pitoresca do Japão. Só falta um mês para o mundo acabar – como irás passar cada um dos dias que te restam?

    Muda o mundo

    Dordogne – 13 de junho

    NSwitchDS_Dordognet_06.jpg

    Junta-te à Mimi numa aventura narrativa única em que exploras paisagens pintadas à mão, revives momentos preciosos da tua infância e desvendas segredos de família perdidos.

    Desperta os teus sentidos

    STORY OF SEASONS: A Wonderful Life – 27 de junho

    NSwitch_StoryOfSeasonsAWonderfulLife_02.jpg

    Estabelece-te numa nova quinta numa vila pacífica e tece uma história que atravessa gerações. Cultiva produtos, cria animais e encontra o amor nesta recriação de um clássico dos jogos de simulação agrícola.

    Cria raízes

    Master Detective Archives: RAIN CODE – 30 de junho

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Junta-te ao Yuma, um aspirante a detetive com amnésia, e ao espírito que o assombra numa aventura lucid-noir que te encarrega de desvendar mistérios recorrendo a uma variedade de habilidades sobrenaturais.

    Acaba com o reinado dos mistérios

    Crime O'Clock – 30 de junho

    NSwitch_CrimeOClock_02.jpg

    O crime não espera por ninguém! Na pele de detetive do tempo cabe-te a ti resolver crimes ao longo do tempo e do espaço que nunca deveriam ter acontecido. Testa os teus poderes de dedução nesta aventura point-and-click que atravessa cinco eras diferentes.

    Viaja no tempo!

    Ghost Trick: Phantom Detective – 30 de junho


    Após acordares como fantasma que perdeu a memória, terás de desvendar o teu próprio homicídio. Este peculiar e misterioso clássico repleto de quebra-cabeças está agora em HD!

    Descobre quem te matou!


    Mas não é tudo! Há muitos mais títulos a caminho da Nintendo Switch! Descobre todos os lançamentos deste mês.


    Perdeste os principais jogos do mês passado? Assiste ao vídeo abaixo, que te mostra os destaques de maio da Nintendo eShop.

    Subscreve o canal no
    YouTube