• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Descobre os jogos que chegarão à Nintendo Switch este mês – fevereiro 2023!


    30/01/2023

    Descobre os jogos que chegarão à Nintendo Switch este mês – fevereiro 2023!

    Sabias que há títulos para todos os gostos a caminho da Nintendo Switch? Não percas abaixo a nossa lista de alguns que poderás jogar já este mês e clica nos que interessarem para os colocares na tua Lista de Desejos ou para os pré-adquirires ou comprares!

    Blanc – 14 de fevereiro

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Vive a história poética de um lobito e um pequeno cervo que se perdem numa tempestade de neve repentina. Através de uma mecânica de jogo simples e sem texto, dois jogadores devem cooperar – localmente ou online – de modo a seguirem as pegadas que as suas famílias deixaram para trás na neve.

    Parte numa aventura emocional

    THEATRHYTHM FINAL BAR LINE – 16 de fevereiro

    NSwitch_TheatrhythmFinalBarLine_02.jpg

    Participa em emocionantes batalhas RPG neste jogo de ação e ritmo com 385 faixas musicais da série FINAL FANTASY, 104 personagens e monstros clássicos e um modo multijogadores online para até quatro participantes.

    Entra no ritmo

    Tales of Symphonia Remastered – 17 de fevereiro

    NSwitch_TalesOfSymphoniaRemastered_02.jpg

    Um RPG de ação e um dos mais aclamados títulos da série regressa numa remasterização em Full HD. Junta-te aos amigos de infância Colette e Lloyd numa aventura tão profunda quanto magnífica com o objetivo de regenerar um mundo em perigo de extinção.

    Junta-te a uma batalha pela sobrevivência

    Digimon World: Next Order – 22 de fevereiro

    NSwitch_DigimonWorldNextOrder_01.jpg

    Neste RPG de coleção de monstros, o "Mundo Digital" encontra-se mergulhado no caos completo e a tua missão é repor a ordem. Explora o mundo com dois Digimon companheiros pela primeira vez e treina-os para que lutem em cooperação em batalhas AI.

    Repõe a ordem no mundo digital

    Kirby's Return to Dream Land Deluxe – 24 de fevereiro

    Subscreve o canal no
    YouTube

    O icónico herói cor-de-rosa está de volta em Kirby's Return to Dream Land Deluxe! Esta versão deluxe da aventura de plataformas para a Wii oferece novas habilidades, minijogos e a possibilidade de jogar sozinho ou com mais três jogadores.

    Salta para a Dream Land

    OCTOPATH TRAVELER II – 24 de fevereiro

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Oito novos viajantes, cada um com as suas próprias origens, motivações e habilidades únicas, aventuram-se até a uma nova era em OCTOPATH TRAVELER II. Aonde irás? O que farás? A que história darás vida? Tu escolhes o teu caminho.

    Embarca na tua própria aventura

    Mas há muitos mais títulos que poderás jogar na tua Nintendo Switch já este mês! Descobre aqui todos os lançamentos de fevereiro.