• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Descobre os jogos que chegarão à Nintendo Switch este mês – abril de 2023!


    28/03/2023

    Descobre os jogos que chegarão à Nintendo Switch este mês – abril de 2023!

    De batalhas táticas por turnos e exploração estratégica em Minecraft a mistérios futuristas e travessuras na pista de corridas, há muito a acontecer na Nintendo Switch em abril! Vê esta seleção de jogos e clica nos que te chamarem a atenção caso os pretendas pré-adquirir, comprar ou adicionar à tua lista de desejos!

    Fire Emblem Engage Expansion Pass: Pack 4, Fell Xenologue – 5 de abril

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Descobre uma versão alternativa de Elyos, onde amigos se tornam inimigos e nada é o que parece. Reúne as Emblem Bracelets neste pacote final de conteúdos adicionais do Fire Emblem Engage Expansion Pass!

    Salva um novo reino das trevas

    Curse of the Sea Rats – 6 de abril

    NSwitch_CurseOfTheSeaRats_01.jpg

    Nesta aventura de plataformas animada à mão, quatro prisioneiros foram transformados em ratos por uma notória bruxa pirata. Luta contra bosses perigosos, descobre segredos e captura quem te amaldiçoou para recuperares o teu corpo sozinho ou com amigos no modo cooperativo local!

    Quebra a maldição

    TRON: Identity – 11 de abril

    NSwitchDS_TronIdentity_04.jpg

    Uma nova Grid está em risco após um crime sem precedentes, e só tu – no papel de um programa-detetive incumbido de descobrir o que aconteceu – a podes salvar. Toma decisões e influencia a história nesta nova aventura interativa no universo TRON.

    Entra na Grid

    Mega Man Battle Network Legacy Collection – 14 de abril

    NSwitchDS_MegaManBattleNetworkLegacyCollectionVol1_04.jpg

    A Battle Network está de volta! Enfrenta programas inimigos mortíferos em batalhas eletrizantes na rede e caça poderosos BattleChips. Obtém esta coleção de dez títulos diferentes repletos de ação como conjunto ou em dois volumes separados na Nintendo eShop.

    Liga-te à rede

    Minecraft Legends – 18 de abril

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Forma alianças valiosas com personagens inesperadas e lidera-as em batalhas estratégicas para defenderes a Superfície dos destrutivos piglins. Joga sozinho ou com amigos, localmente ou online e em diferentes plataformas!

    Salva a Superfície

    Disney Speedstorm – 18 de abril

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Escolhe os teus melhores pilotos entre uma série de personagens da Disney e da Pixar e acelera a fundo no derradeiro jogo de corridas de combate com heróis. Compra um dos Early Access Founder's Packs, joga localmente ou online e desfruta de ainda mais conteúdos no futuro!

    Vem aí uma tempestade de velocidade!

    Coffee Talk Episode 2: Hibiscus & Butterfly – 20 de abril

    NSwitch_CoffeeTalkEpisode2HibiscusAndButterfly_04.jpg

    O café noturno voltou a abrir ao público! Limpa o pó da tua máquina de café e prepara o teu sorriso mais caloroso para voltares a receber os teus clientes no segundo episódio deste adorado simulador de preparação de café com conversas francas.

    O nosso é para levar

    Advance Wars 1+2: Re-Boot Camp – 21 de abril

    NSwitch_AdvanceWarsReBootCamp_06.jpg

    Testa as tuas capacidades estratégicas em missões de combate por turnos e participa em duas campanhas inteiras destes clássicos da Game Boy Advance, reconstruídos de raiz. Cria os teus próprios mapas e desafia os teus amigos localmente ou online!

    Luta pela vitória

    Desta: The Memories Between – 26 de abril

    NSwitchDS_DestaTheMemoriesBetween_06.jpg

    Entra no mundo dos sonhos para reviver memórias, redescobrir amigos e reparar relações nesta aventura com quebra-cabeças à base de turnos em que as jogadas brilhantes e os lançamentos perfeitos são tão importantes como as histórias que desvendas e as personagens que encontras.

    Percorre um mundo surreal

    Omega Strikers – 27 de abril


    Queres experimentar um desporto novo? Então, está na hora de empurrares adversários para fora da arena e marcares golos neste jogo de luta 3v3 gratuito. Forma uma equipa com amigos e supera o teu adversário com habilidades especiais poderosas para te tornares o derradeiro Omega Striker!

    Junta-te à batalha futebolística


    Mas há muitos mais títulos a caminho da Nintendo Switch! Descobre aqui todos os lançamentos de abril.


    Perdeste os jogos principais do mês passado? Assiste ao vídeo abaixo, que te mostra os destaques de março da Nintendo eShop.

    Subscreve o canal no
    YouTube