• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Descobre três vantagens de período limitado para os membros do Nintendo Switch Online + Pack de expansão


    21/10/2022

    2x1_NSwitch_NSO_Expansionpack_2ndYearPromotion_ptPT.jpg

    A partir do próximo dia 1 de novembro, os membros do Nintendo Switch Online + Pack de expansão terão a oportunidade de usufruir de três vantagens exclusivas durante três meses!

    1: Recebe 10% de volta em Pontos de Ouro em todas as aquisições na Nintendo eShop

    Entre novembro e janeiro, os membros do Nintendo Switch Online + Pack de expansão receberão o dobro dos Pontos de Ouro (equivalentes a 10% do preço do produto adquirido) em todas as aquisições de jogos, conteúdos adicionais e até vouchers para jogos na Nintendo eShop.

    Poderás depois utilizar os Pontos de Ouro obtidos para usufruir de um desconto na tua próxima aquisição na Nintendo eShop e até na pré-aquisição de jogos que chegarão em breve à Nintendo Switch, como Pokémon Scarlet, Pokémon Violet, Fire Emblem Engage e muitos mais!

    Habitualmente, os Pontos de Ouro são creditados no período de 24 horas após a aquisição.

    No caso de utilizadores que tenham aderido ao serviço no próprio dia da aquisição, este período poderá estender-se a 48 horas. A creditação de Pontos de Ouro poderá demorar até mais uma semana durante períodos críticos, como lançamentos de jogos ou Festas.

    2: Obtém novos elementos para símbolos de utilizador inspirados na Nintendo 64

    Cria e personaliza o teu símbolo de utilizador com esta série exclusiva de elementos para símbolos inspirados em títulos clássicos da Nintendo 64 como The Legend of Zelda: Ocarina of Time e Super Mario 64. Todos os meses entre novembro e janeiro serão distribuídos novos elementos de símbolos para utilizador. Recomendamos que acedas à aplicação Nintendo Switch Online na tua consola com assiduidade para não os perderes!

    A primeira parte estará disponível a partir de 2 de novembro!

    3: Obtém o dobro dos Pontos de Ouro na aquisição de consolas da família Nintendo Switch na My Nintendo Store

    Pela primeira vez, é possível obter Pontos de Ouro na My Nintendo Store! Planeias comprar uma consola Nintendo Switch para um familiar ou estarás porventura a considerar trocar para uma consola Nintendo Switch – Modelo OLED? Entre 1 de novembro de 2022 e 31 de janeiro de 2023, terás a possibilidade de obter Pontos de Ouro na aquisição de qualquer consola Nintendo Switch na My Nintendo Store. Se fores membro do Nintendo Switch Online + Pack de expansão, receberás o dobro!

    Podes usar os Pontos de Ouro para poupar na tua próxima aquisição na Nintendo eShop e divertir-te com ela na tua nova consola!

    Consola adquirida Bónus geral Bónus exclusivos para membros
    Nintendo Switch – Modelo OLED 350 Pontos de Ouro 700 Pontos de Ouro
    Nintendo Switch 300 Pontos de Ouro 600 Pontos de Ouro
    Nintendo Switch Lite 200 Pontos de Ouro 400 Pontos de Ouro

    Procura consolas Nintendo Switch na My Nintendo Store

    Os utilizadores deverão ter iniciado sessão na sua Conta Nintendo no momento da encomenda. Os Pontos de Ouro serão creditados na Conta Nintendo com a qual adquiriste o produto num período de três semanas após o pagamento. O bónus dependerá do tipo de adesão do utilizador no momento do pagamento.

    Ainda não és membro do Nintendo Switch Online + Pack de expansão?

    2x1_NSwitch_NSO_Expansionpack_6_Icon_ptPT.jpg

    Podes usufruir destas vantagens de período limitado desde o momento em que adquires uma adesão. Claro que terás também acesso a outras vantagens, como um catálogo em constante expansão de clássicos da Nintendo 64 e SEGA Mega Drive, e conteúdos adicionais pagos para alguns jogos para a Nintendo Switch, incluindo Mario Kart 8 Deluxe!

    Lê mais informações sobre o Nintendo Switch Online + Pack de expansão