• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Celebra o Halloween com jogos de arrepiar para a Nintendo Switch!


    26/10/2022

    2x1_NSwitch_Mario_Halloween_News_2022_logo.jpg

    Já não falta muito para o Halloween e a Nintendo convida-te a assinalar esta época pavorosa com títulos para a Nintendo Switch a condizer. Quer sejas valente o suficiente para suportar os sustos sozinho quer queiras divertir-te a partilhá-los, encontrarás certamente um jogo de pôr os cabelos em pé!

    Ação arrepiante em Bayonetta 3

    Subscreve o canal no
    YouTube

    A poderosa bruxa de Umbra e os seus encantadores demónios regressam à Nintendo Switch a 28 de outubro! Emprega novos poderes infernais e enfrenta uma ameaça que coloca em perigo o multiverso inteiro no terceiro jogo desta série de ação sem limites.

    Descobre um mundo diabólico em Shin Megami Tensei V

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Os pactos demoníacos são a norma em Shin Megami Tensei V. Neste vasto RPG entras no inframundo desolado de Da'at e transformas-te no ser maldito Nahobino enquanto lutas contra (e com!) múltiplos demónios.

    Cria uma seita em Cult of the Lamb

    NSwitchDS_CultOfTheLamb_01.jpg

    O estranho mundo de Cult of the Lamb está repleto de poderes malignos e falsos profetas. O teu objetivo é criar uma comunidade de fiéis formada pelos habitantes do bosque! Treina o teu rebanho, desvenda os segredos de cinco misteriosas regiões e espalha a palavra para te tornares no derradeiro "deus cordeiro".

    Aventuras terríficas num hotel encantado em Luigi's Mansion 3

    CI_NSwitch_LuigisMansion_Halloween_News_2022.jpg

    Nada "agooirava" que algo pudesse correr mal durante umas férias relaxantes num hotel… Junta-te ao herói improvável Luigi numa missão tão fantasmagórica quanto pegajosa para salvar o Mario e os seus amigos em Luigi's Mansion 3! Resolve quebra-cabeças paranormais, persegue fantasmas e partilha os sustos nos modos multijogadores local* ou online**!

    Festividades aterradoras em Animal Crossing: New Horizons

    CI_NSwitch_ACNH_Halloween_News_2022.jpg

    No dia 31 de outubro, o Jack, o czar do Halloween, regressará à tua ilha em Animal Crossing: New Horizons! Começa já a preparar a sua visita com decorações alusivas à época com sementes de abóbora que podes comprar ao Leif e disfarces de Halloween disponíveis na loja das Able Sisters. O Jack estará escondido algures na tua ilha entre as 17h00 (hora local) e a meia-noite. Fala com ele... e leva doces, claro!

    Roupa de meter medo em Nintendo Switch Sports

    CI_NSwitch_NSwitchSports_Halloween_News_2022.jpg

    Faz com que os teus rivais tremam de medo em Nintendo Switch Sports! Durante o mês de outubro estão disponíveis no jogo peças de equipamento verdadeiramente aterrorizantes como recompensas semanais. Todas as quintas-feiras podes descobrir as que podes obter para pregares um grande susto aos teus rivais!

    Monstros contra humanos em OBAKEIDORO!

    NSwitchDS_Obakeidoro_02.jpg

    Três humanos enfrentam um monstro malévolo no caótico título multijogadores OBAKEIDORO! Podes jogar na pele do monstro e caçar os humanos ou encarnar um humano e tentar escapar do perigo neste emocionante jogo de perseguição assimétrica. Além disso, se fores membro do Nintendo Switch Online terás a oportunidade de experimentá-lo gratuitamente com o programa Testes de Jogos entre 26 de outubro e 2 de novembro.

    Há pesadelos à tua espera em Fortnite!

    CI_NSwitch_Fortnite_Halloween_News_2022_ptPT.jpg

    Os Fortnitemares regressam em Fortnite! Visita a personagem DJ Lyka na Reality Tree, desafia Cube Monsters em Zero Build Horde Rush, conclui missões para obter recompensas dentro do jogo e mais. Disponível apenas até 1 de novembro!

    * O modo multijogadores requer um comando compatível por jogador. Comandos adicionais (vendidos em separado) poderão ser necessários.

    ** Requer acesso à Internet. Para utilizar os serviços online, é necessário criar uma Conta Nintendo e aceitar o respetivo contrato de utilização. Aplica-se a política de privacidade da Conta Nintendo. Alguns serviços online poderão não estar disponíveis em todos os países. Para jogar online é necessário subscrever o serviço online. Lê aqui mais informações sobre a assinatura do serviço online pago.