• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Nova Indie World apresenta Sports Story, Venba, Dordogne e mais!


    09/11/2022

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Assiste à mais recente apresentação Indie World para descobrires todos os indies que poderás jogar nos próximos tempos na tua Nintendo Switch... e alguns hoje mesmo!

    Há indies para todos os gostos a caminho da Nintendo Switch! Descobre um delicioso jogo de culinária com uma forte componente narrativa em Venba, resolve quebra-cabeças com objetos do quotidiano em A Little to the Left, explora pitorescas paisagens rurais francesas em Dordogne, demonstra as tuas proezas atléticas no RPG desportivo Sports Story e muito mais.

    Descobre os jogos que podes já pré-adquirir ou até mesmo comprar!

    No caso de algum dos jogos te ter despertado o interesse, podes agora adicioná-lo à tua Lista de Desejos da Nintendo Switch aqui mesmo, neste site! Nesta página podes gerir todos os jogos nos quais estejas interessado e receber notificações por e-mail sempre que um deles ficar disponível ou se encontrar em oferta!

    Para mais informações sobre os jogos de estúdios independentes em destaque nesta apresentação e muitos outros disponíveis atualmente para a Nintendo Switch, visita o portal Indie World.