• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Jogos da Nintendo Switch a pensar nos fãs de futebol


    21/11/2022

    Jogos da Nintendo Switch a pensar nos fãs de futebol

    Se és fã de futebol, dá o pontapé de saída no teu desporto favorito com a Nintendo Switch. De experiências autênticas com alguns dos maiores clubes do mundo a versões extravagantes e sem limites do desporto-rei, aqui tens algumas das aventuras futebolísticas que temos disponíveis...

    Mario Strikers: Battle League Football

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Forma uma equipa composta apenas de estrelas oriundas do Reino Cogumelo em Mario Strikers: Battle League Football. O Mario e os seus amigos competem em equipas de cinco contra cinco em Strike, um desporto semelhante a futebol no qual vale tudo! Tenta alcançar a vitória com trabalho de equipa, entradas, itens de transformação e hiper-remates!

    Experimenta a demo gratuita

    FIFA 23 Legacy Edition

    FIFA 23 Legacy Edition traz o futebol do mundo real à Nintendo Switch e inclui os mais recentes equipamentos, clubes e plantéis de algumas das melhores ligas de todo o mundo. Além disso, também inclui pela primeira vez os melhores clubes femininos.

    Entra no relvado

    Nintendo Switch Sports

    Além de trazer de volta desportos populares como o ténis, chambara e o bowling, Nintendo Switch Sports acrescenta também desportos novos como o voleibol, o badminton e, claro, o futebol! Utiliza a correia para a perna (incluída na versão física de Nintendo Switch Sports e também disponível em separado) e executa remates impressionantes no modo Duelo ou disputa tanto partidas de um contra um como partidas de quatro contra quatro.*

    Leva o jogo mais além!

    Football Manager 2023 Touch

    Treina os melhores clubes do mundo em Football Manager 2023 Touch e assume o controlo de tudo, das táticas às transferências. Descobre se tens o que é preciso para treinar as melhores equipas do mundo ou leva um clube das profundezas da obscuridade à luz da glória continental.

    Assume o controlo

    Rocket League

    Compete em Rocket League, um híbrido de alta cilindrada que combina futebol das arcadas e caos automobilístico! Os jogadores são substituídos por carros a jato que levantam voo e, apesar de não haver árbitros nem regra do fora de jogo para atrapalhar, o objetivo continua a ser o mesmo: fazer a bola entrar na baliza!

    Joga gratuitamente

    Captain Tsubasa: Rise of New Champions

    Captain Tsubasa: Rise of New Champions traz ação emocionante e remates inacreditáveis ao género dos videojogos de futebol. Com as várias opções de jogo, os adeptos de futebol não vão querer sair do relvado — inclui dois modos de história e competição online*!

    Torna-te uma lenda


    Mas não é tudo — clica aqui para ver mais jogos de futebol disponíveis para a Nintendo Switch!

    O modo multijogadores poderá requerer acessórios, jogos e/ou consolas adicionais, vendidos em separado.

    *Requer acesso à Internet. Para utilizar os serviços online, é necessário criar uma Conta Nintendo e aceitar o respetivo contrato de utilização. Aplica-se a política de privacidade da Conta Nintendo. Alguns serviços online poderão não estar disponíveis em todos os países. Para jogar online é necessário subscrever o serviço online. Lê aqui mais informações sobre a assinatura do serviço online pago.