• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Descobre os jogos que chegarão à Nintendo Switch este mês – novembro de 2022!


    02/11/2022

    2x1_NSwitch_UpcomingGames_November_ptPT.jpg

    Sabias que há títulos para todos os gostos a caminho da Nintendo Switch? Não percas abaixo a nossa lista de alguns que poderás jogar já este mês e clica nos que interessarem para os colocares na tua Lista de Desejos ou para os pré-adquirires ou comprares!

    DORAEMON STORY OF SEASONS: Friends of the Great Kingdom – 2 de novembro

    NSwitch_DoraemonStoryOfSeasonsFriendsOfTheGreatKingdom_03.jpg

    Cultiva os campos, recolhe os frutos das plantações e cuida dos animais em DORAEMON STORY OF SEASONS: Friends of the Great Kingdom. Poderás usar as invenções secretas de Doraemon para agilizar o trabalho e graças ao modo de jogo local poderás unir forças com outro jogador e construir um rancho em companhia.

    Tens uma quinta à espera >>

    It Takes Two – 4 de novembro

    NSwitch_ItTakesTwo_04.png

    Embarca na viagem mais louca da tua vida em It Takes Two, um título de plataformas e aventuras aclamado pela crítica criado exclusivamente para ser jogado em cooperação. Convida um amigo para juntar-se à diversão com um Friend's Pass gratuito e unam forças para superarem uma variedade de desafios de todo o tipo.

    Forma equipa >>

    HARVESTELLA – 4 de novembro

    NSwitch_HARVESTELLA_01.jpg

    Explora um mundo extenso e luta contra seres fantásticos para fazeres com que a tua quinta prospere e desvendares os segredos de HARVESTELLA. A história arranca durante a época "Quietus", um cataclismo que vem com a mudança das estações e que coloca em perigo a própria vida...

    Inicia a tua missão >>

    Sonic Frontiers – 8 de novembro

    2x1_NSwitchDS_SonicFrontiers.jpg

    Sonic Frontiers é a nova aventura do famoso ouriço-cacheiro azul! Combate hordas de poderosos inimigos enquanto exploras um maravilhoso mundo repleto de ação, aventura e mistérios, em busca das Chaos Emeralds perdidas.

    Entra numa nova zona >>

    Sifu – 8 de novembro

    NSwitch_Sifu_04.jpg

    Em Sifu encarnas um jovem estudante de kung-fu em busca de vingança e enfrentarás incontáveis inimigos sem nenhum aliado do teu lado. Recorre a técnicas de kung-fu e a um misterioso fio para vencê-los todos e preservar assim o legado da tua família.

    Torna-te mestre de Kung Fu >>

    Tactics Ogre: Reborn – 11 de novembro

    NSwitch_TacticsOgreReborn_02.jpg

    Tactics Ogre: Reborn renova este clássico dos RPG com um sistema de jogo atualizado, assim como gráficos e sons melhorados. Participa em combates estratégicos em campos de batalha tridimensionais e altera o curso dos acontecimentos no modo de história, em que cada decisão tem consequências.

    O futuro depende de ti >>

    Milk inside a bag of milk inside a bag of milk and Milk outside a bag of milk outside a bag of milk – 11 de novembro

    NSwitchDS_MilkInsideABagOfMilk_04.jpg

    Descobre o mundo bizarro de Milk inside a bag of milk inside a bag of milk and Milk outside a bag of milk outside a bag of milk e ajuda uma jovem a lidar com os pequenos desafios que a vida lhe coloca à frente. O conjunto contém as duas aventuras narrativas aclamadas pela crítica.

    Parte nestas bizarras aventuras >>

    Pokémon Scarlet e Pokémon Violet – 18 de novembro

    CI_NSwitch_PokmonScarletViolet_Friends_1.jpg

    A série Pokémon dá mais um passo na sua evolução com Pokémon Scarlet e Pokémon Violet. Parte nesta aventura com amigos e explorem juntos um mundo aberto habitado por novos Pokémon. Alterna livremente entre três grandes histórias enquanto tentas seguir o teu próprio caminho.

    Explora a região de Paldea >>

    Just Dance® 2023 Edition – 22 de novembro

    NSwitchDS_JustDance2023Edition_04.jpg

    Descobre uma nova era da dança com Just Dance® 2023 Edition! O título oferece opções multijogadores online, personalização, mundos em 3D e novos temas e modos ao longo de todo o ano. Participa nesta festa de dança interminável!

    Mostra os teus passos de dança >>

    FRONT MISSION 1st: Remake – 30 de novembro

    NSwitchDS_FrontMission1stRemake_03.jpg

    No ano 2090, os conflitos do mundo são disputados usando máquinas de guerra gigantes chamadas Wanzers. Com dezenas de personagens para conhecer, uma história envolvente e elementos de RPG táticos, FRONT MISSION 1st: Remake faz a sua estreia fora do Japão.

    Junta-te à missão >>

    Mas há muitos mais títulos que poderás jogar na tua Nintendo Switch já este mês! Descobre aqui todos os lançamentos de novembro.