• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Reforça as tuas estratégias em Fire Emblem Warriors: Three Hopes


    11/07/2022

    Reforça as tuas estratégias em Fire Emblem Warriors: Three Hopes

    Fire Emblem Warriors: Three Hopes já chegou à Nintendo Switch! Assume o papel da destemida personagem Shez e prepara-te para as batalhas que terás pela frente com estes 12 truques e dicas!

    1. Mantém o foco no teu objetivo!

    CI_NSwitch_FireEmblemWarriorsThreeHopes_Starter_News_05.jpg

    Em plena batalha, os teus adversários farão de tudo para obter vantagem em campo, pelo que te aconselhamos a manter-te de olho nos teus objetivos. Se o inimigo convocar reforços ou chamar um dos seus generais, serás obrigado a reagir rapidamente: abre um mapa da batalha, seleciona um alvo e usa o botão ZR para ordenares uma ofensiva total ou protegeres um aliado.

    2. As melhores recompensas estão nos vasos!

    Procura vasos pequenos espalhados por todo o campo de batalha, especialmente em fortalezas! Quebra-os para encontrares uma variedade de objetos úteis (de recuperação, por exemplo) ou ouro, consoante a sua cor.

    3. Faz uma preparação rápida e eficiente

    CI_NSwitch_FireEmblemWarriorsThreeHopes_Starter_News_04.jpg

    Um guerreiro que se preze não entra em batalha sem estar devidamente preparado! Antes de partires para uma nova batalha, equipa os teus companheiros com as melhores armas, Arts de combate e batalhões disponíveis premindo o botão Y no menu Convoy para te auto-otimizares.

    4. Obtém vantagem em combate

    CI_NSwitch_FireEmblemWarriorsThreeHopes_Starter_News_01.jpg

    Não sabes bem que aliados deverás recrutar para a batalha? Cada um conta com diferentes pontes fortes e fracos consoante a sua classe e terás de consultar o mapa das batalhas para determinar quem se adequa melhor à missão em mãos. As setas azuis indicam a vantagem contra os inimigos e quantas mais setas para cima tiveres, mais danos infligirás!

    5. Domina as classes

    CI_NSwitch_FireEmblemWarriorsThreeHopes_Starter_News_14.jpg

    Acaba com os inimigos com uma espada, com uma chuva de flechas do teu arco ou até com feitiços atribuindo diferentes classes às tuas personagens. Obtém novas classes e faz experiências com diferentes estilos de jogo visitando a área de treino no teu acampamento. Assim que tiveres dominado a classe de principiantes poderás até desbloquear mais habilidades de combate usando selos Intermediate, Advanced e Master.

    6. Forma parcerias

    CI_NSwitch_FireEmblemWarriorsThreeHopes_Starter_News_06.jpg

    Se precisares de uma mãozinha durante um combate, recruta a ajuda de um Adjutant. Basta moveres-te para junto de um aliado, manter premido o botão L e premir o botão Y para designá-lo como Adjutant. Assim que o teu Warrior Gauge estiver cheio, poderão executar Partner Specials em conjunto.

    7. Não ignores as missões secundárias

    CI_NSwitch_FireEmblemWarriorsThreeHopes_Starter_News_03.jpg

    Algumas batalhas que encontras no mapa de guerra são opcionais, mas não as descartes de imediato, pois se as concluíres terás a oportunidade de acumular recursos para fazeres um upgrade ao teu acampamento ou para reforçares os laços com os teus companheiros. Podes ainda encontrar recursos estratégicos cruciais para missões principais, incluindo a opção de recrutar generais inimigos.

    8. Encontra o presente ideal

    CI_NSwitch_FireEmblemWarriorsThreeHopes_Starter_News_09.jpg

    Queres elevar as tuas amizades a outro nível? Visita a loja de objetos no teu acampamento, onde encontrarás todo o tipo de bugigangas que os teus aliados adorarão, desde flores a jogos de tabuleiro. Não sabes bem que presente é o mais adequado? Prime o botão +, abre o menu Unit Information e vê o perfil de um aliado para descobrires os seus gostos.

    9. Domina as tarefas

    CI_NSwitch_FireEmblemWarriorsThreeHopes_Starter_News_02.jpg

    Se quiseres aumentar o nível de assistência entre várias personagens simultaneamente basta pegar numa vassoura e começar a varrer! É isso mesmo! Voluntaria-te para levar a cabo tarefas em conjunto, treina para combates ou cozinha uma refeição deliciosa para os teus camaradas. Passarás assim mais tempo com eles e acabarás por conhecê-los melhor. Mas atenção às preferências de cada um no que diz respeito a tarefas e a comida...

    10. Coleciona e troca pedras de forja

    CI_NSwitch_FireEmblemWarriorsThreeHopes_Starter_News_08.jpg

    Embora o ouro seja indubitavelmente uma das moedas de troca mais valiosas que poderás possuir, as pedras de forja são de igual importância! Troca-as no ferreiro para fortaleceres as tuas armas ou no Supply Master por uma variedade de recursos vitais. A propósito, no Supply Master podes ainda trocar quaisquer armas adicionais e materiais de construção sobresselentes que estejam a ocupar espaço no teu armazém.

    11. Não deites fora a tua espada

    CI_NSwitch_FireEmblemWarriorsThreeHopes_Starter_News_13.jpg

    Se derrotares golems e monstros ferozes é provável que recebas uma recompensa algo enferrujada, mas não te apresses a descartar essa peça! Leva-a até ao ferreiro, que em troca de alguns materiais e ouro a reparará e lhe devolverá assim todo o seu poder.

    12. Passa pela loja da Anna

    CI_NSwitch_FireEmblemWarriorsThreeHopes_Starter_News_10.jpg

    Durante as tuas explorações do War Map deparar-te-ás ocasionalmente com a mercadora ambulante Anna. Limpa a área em que se encontrar, fala com ela e estabelecerá a sua loja no acampamento. Passa por lá e adquire alguns objetos raros, como upgrades de estatísticas permanentes, materiais de forja e até selos que te ajudarão a ti e aos teus companheiros a desbloquear novas classes.


    Graças a estas dicas, deverás conseguir rapidamente que a personagem Shez assuma o controlo do campo de batalha! Descobre mais sobre a história e as personagens no site de Fire Emblem Warriors: Three Hopes.