• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Xenoblade Chronicles 3: o diretor executivo Tetsuya Takahashi partilha novidades!


    10/02/2022

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Tal como anunciado na última Nintendo Direct, o RPG Xenoblade Chronicles 3 será lançado para a Nintendo Switch em setembro. Tetsuya Takahashi, diretor executivo, partilha algumas informações sobre este título, incluindo alguns detalhes que certamente farão as delícias dos fãs da série.

    Passo agora a palavra ao Takahashi!

    Olá a todos. Sou o Tetsuya Takahashi, da MONOLITHSOFT.

    Passaram quatro anos desde o lançamento de Xenoblade Chronicles 2 e um e meio desde Xenoblade Chronicles: Definitive Edition. Tenho agora o prazer de partilhar novidades sobre o novo jogo da MONOLITHSOFT: Xenoblade Chronicles 3. Como o nome indica, este é o terceiro título da série Xenoblade Chronicles. Encontramo-nos neste momento a efetuar os últimos ajustes, tendo em conta tudo o que aprendemos de jogos anteriores da série, para nos assegurarmos de que poderão usufruir da melhor experiência possível.

    A espada quebrada de Mechonis e o corpo do titã de Uraya são elementos-chave no visual do jogo. Imagino que todos os que assistiram ao trailer tenham ficado bastante surpreendidos com a cena final. O que poderá significar esta imagem? Infelizmente ainda não me é possível revelá-lo! O que posso dizer é que foi criado há algum tempo, mais precisamente, algures entre o final do desenvolvimento de Xenoblade Chronicles e o início do desenvolvimento de Xenoblade Chronicles 2.

    Então, não é algo que tenhamos incorporado recentemente na série. Cremos que tanto os que jogaram Xenoblade Chronicles e/ou Xenoblade Chronicles 2 como os que irão jogar um título da série pela primeira vez gostarão deste título.

    As personagens foram desenhadas por Masatsugu Saito, o responsável pelas personagens de Xenoblade Chronicles 2. Embora não seja ainda possível mostrá-las, Koichi Mugitani criou algumas das ilustrações. Como podem ver, para criar este jogo reunimos pessoas que há muito trabalham na série Xenoblade Chronicles.

    A música do jogo está também a cargo de artistas que contribuíram para jogos anteriores da série. A música de Xenoblade Chronicles 3 foi composta por Yasunori Mitsuda, Manami Kiyota, ACE (TOMOri Kudo, CHiCO), Kenji Hiramatsu e Mariam Abounnasr.

    A música do jogo mantém o toque único de Xenoblade Chronicles ao mesmo tempo que empreende um novo desafio: integrar uma melodia baseada em flauta como tema principal. Este instrumento é, na realidade, um dos aspetos-chave do jogo. O trailer inclui também outros elementos e temas de forma velada. Iremos revelando mais detalhes gradualmente até ao lançamento do jogo.

    Xenoblade Chronicles 3 é uma novíssima aventura que une os mundos de Xenoblade Chronicles e Xenoblade Chronicles 2 para levar os jogadores até ao futuro. Esperamos que estejam ansiosos pelo lançamento do jogo!

    Obrigado, Takahashi-san!

    Xenoblade Chronicles 3 chega à Nintendo Switch em setembro. Visita a página oficial de Xenoblade Chronicles 3 para mais informações.