• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Nova Nintendo Direct revela Xenoblade Chronicles 3, Nintendo Switch Sports, Mario Strikers: Battle League Football e mais!


    10/02/2022

    Subscreve o canal no
    YouTube

    A mais recente Nintendo Direct revelou títulos e conteúdos que se preparam para chegar à Nintendo Switch. Mario Strikers: Battle League Football, Fire Emblem Warriors: Three Hopes e Xenoblade Chronicles 3 são apenas alguns deles. Assiste à apresentação na íntegra para ficares a conhecer todos os outros!

    Para além dos jogos anunciados, uma das grandes novidades incidiu sobre os conteúdos adicionais pagos para Mario Kart 8 Deluxe! O novo Mario Kart 8 Deluxe – Passe de pistas adicionais trará para o jogo 48 pistas reformuladas de toda a série Mario Kart, disponíveis gradualmente em seis partes. A primeira ronda, que conterá oito pistas, estará disponível já a partir de 18 de março e as restantes serão disponibilizadas até ao final de 2023. Estes conteúdos adicionais pagos poderão ser adquiridos em separado e os membros do Nintendo Switch Online + Pack de expansão poderão aceder-lhes gratuitamente.

    Na apresentação foi ainda anunciado Nintendo Switch Sports, um novo jogo da série Wii Sports que incluirá seis modalidades disponíveis para jogar através de uma ligação local* ou online**. Os membros do Nintendo Switch Online terão a possibilidade de participar num Online Play Test que decorrerá nos dias 19 e 20 de fevereiro. Visita esta página para mais informações.

    Os fãs de Splatoon 3 ficaram a conhecer ainda o Salmon Run Next Wave, um novo modo de cooperação que chegará ao jogo no verão. Houve ainda tempo para algumas novidades relativas a Kirby and the Forgotten Land: o modo Mouthful, que concederá ao Kirby uma nova variedade de poderosas transformações para utilizar na sua próxima aventura 3D.

    Outros destaques incluem a estreia do RPG clássico LIVE A LIVE no ocidente, no dia 22 de julho. Este foi reformulado e poderá ser jogado ao mesmo estilo HD-2D que TRIANGLE STRATEGY, outro título também abordado na apresentação. Numa demo já disponível para download, os jogadores têm a oportunidade de experimentar os primeiros três capítulos do título e transferir depois os dados para a versão final, lançada no próximo dia 4 de março.

    Acima podes assistir à Nintendo Direct na íntegra e no site oficial da Nintendo Direct encontras mais informações sobre os jogos, as novidades e os trailers em destaque na apresentação.

    Para te manteres a par de todas as novidades da Nintendo, segue-nos no Twitter, Instagram e YouTube. Não deixes ainda de acompanhar a página oficial da Nintendo Switch no Facebook!

    *O modo multijogadores poderá requerer acessórios, jogos e/ou consolas adicionais, vendidos em separado.

    **Requer uma adesão ao serviço Nintendo Switch Online (à venda em separado) e uma Conta Nintendo. Poderá não estar disponível em todos os países. As opções de jogo online requerem acesso à Internet. Sujeito aos termos e condições. Para mais informações, visita nintendo.pt/nintendoswitchonline