• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Relaxa com estes jogos agradáveis na Nintendo Switch


    12/12/2022

    Relaxa com estes jogos agradáveis na Nintendo Switch

    Quer estejas enrolado num cobertor ou a beber uma chávena de chá quentinho, não podes perder alguns títulos para a Nintendo Switch que te ajudarão a relaxar nesses momentos! Nestes jogos não há corridas contra o tempo nem combates renhidos com inimigos ferozes; pelo contrário, são títulos que podes jogar com calma e ao teu próprio ritmo!

    Confere a lista abaixo para descobrir os próximos jogos que te trarão experiências livres de stress!

    Animal Crossing: New Horizons

    NSwitch_AnimalCrossingNewHorizons_01.jpg

    O que há de melhor do que escapar para uma ilha deserta? Uma nova vida sem preocupações espera-te em Animal Crossing: New Horizons! Cria uma comunidade crescente de residentes, constrói, faz bricolage, decora, pesca, caça insetos e participa em muitas outras atividades!

    Descobre a vida na ilha >

    Stardew Valley

    NSwitchDS_StardewValley_02.jpg

    A pequena mas dinâmica comunidade de Pelican Town está pronta para te receber de braços abertos em Stardew Valley! Cuida de plantações, cria animais, explora e faz amizade com os teus vizinhos, enquanto te tentas tornar o agricultor preferido da povoação.

    A tua quinta espera por ti >

    A Little to the Left

    NSwitchDS_ALittleToTheLeft_01.jpg

    Arruma objetos quotidianos de maneira satisfatória no relaxante jogo de quebra-cabeças A Little to the Left. Organiza colheres segundo os seus tamanhos e formas, empilha papéis e endireita molduras, mas tem cuidado com o gato maquiavélico que aparecerá de tempos a tempos para agitar um pouco as coisas!

    Está na hora da arrumação! >

    Disney Dreamlight Valley

    NSwitchDS_DisneyDreamlightValley_01.jpg

    Descobre histórias enriquecedoras em Disney Dreamlight Valley – um mundo repleto da magia da Disney! Faz jardinagem com o WALL-E, cozinha com o Remy, pesca com o Pateta e constrói o bairro perfeito para todas as tuas personagens preferidas da Disney e da Pixar.

    Torna os teus sonhos realidade >

    Cozy Grove

    NSwitchDS_CozyGrove_03.jpg

    Uma ilha assombrada e em constante mutação espera por ti! Na pele de um Spirit Scout, terás de percorrer as florestas da ilha, desvendar os seus segredos e ajudar a acalmar os fantasmas locais. Com um pouco de tempo e muita habilidade manual, conseguirás devolver a cor e a alegria

    Torna-te um Spirit Scout >

    Precisas de mais jogos acolhedores na tua vida? Dá então uma vista de olhos à seleção de títulos abaixo: