• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Já temos os resultados do Super Smash Bros. Ultimate European Online Challenge!


    20/12/2022

    Já temos os resultados do Super Smash Bros. Ultimate European Online Challenge!

    Os resultados já são conhecidos! Confere abaixo os dez melhores jogadores deste Super Smash Bros. Ultimate European Online Challenge! Contactaremos os 100 jogadores individualmente em relação ao seu prémio. Esperamos que tenhas gostado de participar!

    Detalhes do evento e política de privacidade

    O evento “Super Smash Bros. Ultimate European Online Challenge: Winter Rumble 2022” é uma competição online (“evento”) que decorre através da aplicação Super Smash Bros. Ultimate (“o jogo”) para a consola Nintendo Switch e organizada pela Nintendo of Europe GmbH, situada em Goldsteinstr. 235, 60528 Frankfurt am Main, Alemanha (“Nintendo”).

    Período de duração e âmbito territorial

    O evento terá lugar no período compreendido entre as 17:00 e as 19:00 (hora continental) de Sexta-feira, dia 20 de Maio e está disponível para os residentes dos seguintes países: Alemanha, Áustria, Bélgica, Bulgária, Croácia, Chipre, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Estónia, Finlândia, França, Grécia, Hungria, Irlanda, Itália, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Noruega, Países Baixos, Polónia, Portugal, Reino Unido, República Checa, Roménia, Suécia e Suíça (“países participantes”). Para assegurar uma boa experiência de jogo, os residentes das regiões mais afastadas geograficamente da Europa Central (como os Açores e o arquipélago Esvalbarda) não poderão participar no evento e serão utilizadas medidas técnicas para impedir o seu acesso.

    Participação

    Para poderem participar na competição, os jogadores deverão possuir uma Conta Nintendo com as definições de país ou região coincidentes com um dos países nos quais este evento se encontra disponível. A respetiva Conta Nintendo deverá ter uma adesão ativa ao serviço Nintendo Switch Online. Não serão feitas distinções segundo o tipo de adesão, quer se trate de uma adesão paga ou de um período experimental gratuito. Além disso, o utilizador deverá ter acesso ao jogo na Nintendo Switch e usar a respetiva Conta Nintendo para concluir, pelo menos, um combate do modo “Official Tourney Qualifiers”. É possível aceder ao modo “Official Tourney Qualifiers” a partir do menu principal do jogo, selecionando “Online”, seguido de “Official Tourney Qualifiers”.

    Pontuação do torneio

    A pontuação do torneio (Tourney score) é uma classificação disponível nos eventos exclusivos do jogo e indica a habilidade de cada jogador segundos os resultados obtidos nos combates em relação com a dos adversários. O objetivo dos participantes é tentar obter a maior pontuação possível. Durante o evento, os jogadores podem consultar sempre que quiserem a sua própria pontuação no jogo.

    Os jogadores podem participar num número ilimitado de combates durante o evento para melhorarem a sua pontuação. Os combates iniciados enquanto o evento está ativo concederão pontos mesmo que terminem depois do prazo.

    Vencedores e prémios

    Cada um dos 10 participantes com a melhor pontuação do torneio receberão um prémio de 2500 (dois mil e quinhentos) pontos My Nintendo. Os restantes participantes entre as 100 melhores pontuações do torneio receberão cada um 1000 (mil) pontos My Nintendo.

    Se, em algum momento desde a sua participação até ao envio dos prémios, um participante decidir alterar a sua definição de país ou região e selecionar um país não incluído na lista de países participantes será desqualificado.

    Os participantes que façam batota, manipulem ou se aproveitem de erros de algum modo durante a sua participação ou que demonstrem qualquer tipo de comportamento inapropriado, como estipulado no Código de Conduta da Nintendo, serão desqualificados e a Nintendo reserva-se o direito de suspender ou eliminar as suas Contas Nintendo.

    Os prémios não são transferíveis. Não existem outros prémios, incluindo monetários.

    Entrega

    A Nintendo fará a entrega dos prémios no prazo de duas semanas após o final do evento. Os vencedores serão informados através de e-mail e de uma notificação do My Nintendo. Da mesma forma, os vencedores poderão confirmar que receberam os pontos de ouro iniciando sessão no My Nintendo e consultando o seu Registo de pontos (https://my.nintendo.com/point/history).

    Termos e condições adicionais e política de privacidade

    Aplicam-se não só o Contrato da Conta Nintendo e a Política de Privacidade da Conta Nintendo, mas também os termos do Programa de Recompensas My Nintendo.

    Boa sorte!