• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Descobre os jogos que chegarão à Nintendo Switch este mês – dezembro de 2022!


    30/11/2022

    Descobre os jogos que chegarão à Nintendo Switch este mês – dezembro de 2022!

    Procuras jogos novos para te entreteres nesta época de Festas? Descobre esta seleção de títulos que chegarão à Nintendo Switch em dezembro e clica nos que interessarem para os colocares na tua Lista de Desejos ou para os pré-adquirires ou comprares!

    Inscryption – 1 de dezembro

    NSwitchDS_Inscryption_01.jpg

    Inscryption é uma odisseia negra, um jogo de cartas roguelike com quebra-cabeças de "escape-room", construção de baralhos e terror psicológico, tudo num batido sangrento. Os segredos gravados nas cartas são ainda mais sombrios…

    Descende até às trevas >

    Railbound – 1 de dezembro


    Constrói, liga e corta vias férreas numa variedade de paisagens e ajuda todos a chegarem às suas casas em Railbound! Supera mais de 150 desafios que vão desde pequenos declives a passagens retorcidas enquanto constróis túneis, posicionas barreiras, mudas de via e mais!

    Todos a bordo! >

    Romancing SaGa -Minstrel Song- Remastered – 1 de dezembro

    NSwitchDS_RomancingSagaMinstrelSongRemastered_01.jpg

    Parte numa aventura épica em Romancing SaGa -Minstrel Song- Remastered! Escolhe entre oito protagonistas e forja o teu próprio destino e procura as Fatestones. À tua espera estão gráficos HD reformulados ao lado de elementos característicos da série, como o sistema de cenários livre e mais!

    Assume o controlo do teu destino >

    DRAGON QUEST TREASURES – 9 de dezembro

    NSwitch_DragonQuestTreasures_04.jpg

    Junta-te aos irmãos Erik e Mia numa aventura de caça ao tesouro em Dragon Quest Treasures. Levado para um local conhecido como Draconia, devem atravessar a terra lendária e recrutar monstros amigáveis para os ajudarem a descobrir pedaços deste mundo vasto e variado.

    Inicia a tua caça ao tesouro >

    Wavetale – 12 de dezembro

    NSwitchDS_Wavetale_01.jpg

    Explora um mar aberto em Wavetale, um jogo de ação e aventura com uma forte componente narrativa. Prepara-te para conhecer pescadores, eremitas reservados... e talvez um ou outro pirata. Atravessa as águas calmas e as ondas no papel de Sigrid, uma jovem rapariga que trava amizade com uma sombra misteriosa que lhe dá o poder de andar sobre a água.

    Mergulha nesta história! >

    CRISIS CORE –FINAL FANTASY VII– REUNION – 13 de dezembro

    NSwitch_CrisisCoreFinalFantasy7Reunion_04.jpg

    Assiste à evolução da prequela de Final Fantasy VII em CRISIS CORE –FINAL FANTASY VII– REUNION, uma nova narração do RPG clássico com gráficos reformulados e um sistema de batalhas melhorado. Acompanha a história do jovem Zack Fair e descobre o legado que o liga à Cloud.

    Regressa a Midgar >

    Aka – 15 de dezembro

    NSwitchDS_Aka_03.jpg

    Descobre uma ilha paradisíaca remota em Aka, um pequeno jogo de mundo aberto sobre encontrar a paz interior. Na pele do guerreiro que dá nome ao jogo, explora ilhas criadas à mão habitadas por capivaras gigantes e dragões bebé, cria abrigos e fica a conhecer os habitantes do local.

    Inicia a tua aventura >

    Sports Story – Dezembro

    NSwitchDS_SportStory_03.jpg

    Embarca numa aventura desportiva no RPG Sports Story, que te convida a demonstrar as tuas proezas atléticas nos campos de golfe, ténis e futebol. Eleva o teu nível para desbloqueares ainda mais modalidades enquanto exploras masmorras, pescas e dás até um toque de detetive nos tempos livres!

    Que comecem os treinos! >

    Mas há muitos mais títulos que poderás jogar na tua Nintendo Switch já este mês! Descobre aqui todos os lançamentos de dezembro.