• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Descobre os jogos party ideais para esta época natalícia!


    18/12/2023

    Descobre os jogos party ideais para esta época natalícia!

    Quer queiras organizar competições amigáveis ou trabalhar em equipa para alcançar a vitória, estes títulos multijogadores para a Nintendo Switch vão, de certeza, ajudar a animar as tuas festas!

    Mario Kart 8 Deluxe

    NSwitch_MarioKart8Deluxe_01.jpg

    Mario Kart 8 Deluxe oferece a maior experiência Mario Kart até à data! Até quatro amigos podem acelerar no modo multijogadores de ecrã dividido, competindo em terra, debaixo de água, pelos céus e até ao longo de paredes e tetos em nada menos do que 48 pistas!

    2x1_NSwitch_MarioKart8Deluxe_BCP_all_PT_pt.jpg

    Além disso, estão incluídas ainda 48 pistas reformuladas no Mario Kart 8 Deluxe – Passe de pistas adicionais!

    Aquece os motores

    WarioWare: Move It!

    NSwitch_WarioWareMoveIt_05.jpg

    Prepara-te para abanar, agitar, esmurrar, dançar, serpear e até fazer vénias nos mais de 200 microjogos vertiginosos de WarioWare: Move It!. Até quatro jogadores podem participar numa variedade de minijogos repletos de cenários divertidos e movimentos ainda mais divertidos!

    Mexe-te ao mais puro estilo Wario!

    Everybody 1-2-Switch!

    Reúne a família e os amigos para sessões de diversão garantida em Everybody 1-2-Switch! Até oito jogadores podem pôr a mexer-se no modo Joy-Con, ou no caso de um grupo maior, até 100 jogadores podem participar com o seu dispositivo móvel no modo Smart Device!

    Todos jogam

    Nintendo Switch Sports

    NSwitch_NintendoSwitchSports_Volleyball_02.jpg

    Tenta alcançar a vitória com boladas, lances e remates em Nintendo Switch Sports! Pega num comando Joy-Con e recorre a movimentos do mundo real para participares numa variedade de atividades desportivas que te porão a mexer. Reúne a família e amigos para se divertirem juntos com uma única Nintendo Switch em sete modalidades: ténis, bowling, golfe, futebol, voleibol, badminton e chambara! O jogo está totalmente localizado em português europeu.

    Põe as tuas proezas atléticas à prova!

    Super Mario Party

    Prepara-te para a derradeira festa de jogos de tabuleiro com os teus amigos do Reino Cogumelo! Viaja pelo tabuleiro com o rolar dos dados, ativando eventos especiais ao aterrar nas várias casas. Participa numa variedade de minijogos para obter moedas e gasta-as depois em estrelas. O jogador com mais estrelas no final do jogo será declarado o vencedor.

    Que comece a festa


    Procuras ainda mais ideias para animar festas ou convívios? Não percas os jogos abaixo!