• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Última Nintendo Direct revela detalhes sobre Splatoon 3!


    24/09/2021

    A mais recente Nintendo Direct apresentou um novo trailer de Splatoon 3 que deu a conhecer o seu modo de história, assim como alguns dos novos cenários e das armas especiais.

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Abaixo podes ficar a conhecer mais detalhadamente as novidades apresentadas!

    Modo de história

    CI_NSwitch_Splatoon3_MainVisual.jpg

    O modo de história de Splatoon 3 é "Return of the Mammalians" (regresso dos mamíferos). O que poderá isto significar num mundo em que os mamíferos desapareceram da superfície do planeta (à exceção de dois gatos)? De onde vêm os Inklings e o que estará à sua espera?

    CI_NSwitch_Splatoon3_Agent3.jpg

    A personagem principal, oriunda de Splatsville, ganha a vida a resgatar materiais velhos com o seu companheiro Smallfry, isto enquanto se diverte nas emocionantes Turf Wars. Após um encontro fortuito com o New Squidbeak Splatoon, encarregado de lutar contra os Octarians, recebe a designação de "Agent 3".

    Perfeitamente adaptado aos ambientes rígidos das Splatlands, o Hero Suit da personagem Agent 3 conta com a elasticidade própria de uma lula, o que se revelará útil para todas as tuas necessidades heroicas. O seu companheiro Smallfry cabe até na mochila! O trailer mostra dois estilos diferentes, que poderão ser utilizados em várias situações...

    Este é um soldado do malévolo exército Octarian, que planeia uma invasão ao mundo das lulas. Este tem um aspeto algo… invulgar. Lulas em sofrimento, os seus corpos cobertos de pelo! Mas porque terá uma criatura marinha uma juba tão grande?

    É aqui que decorre a história. Sem dúvida que se destaca do cenário das Splatlands a que os fãs estão habituados. Não se sabe muito bem onde foi construído, assim como a razão pela qual foi construído, mas o local foi identificado como "Alterna".

    CI_NSwitch_Splatoon3_FuzzyOoze.jpg

    Alterna alberga uma misteriosa substância conhecida como "Fuzzy Ooze". Palpita como se fosse uma espécie de forma de vida, mas não parece sê-lo. Está parcialmente coberto de pelo castanho e talvez tenha uma ligação com o tal Octarian peludo…

    Se um Inkling entrar em contacto com o Fuzzy Ooze, começará a crescer pelo em todo o seu corpo e perderá o controlo das suas ações, tornando-se uma mera sombra do que era antes. Age com a máxima cautela!


    Parece que os companheiros Smallfry dos Inklings não reagem de forma negativa ao Fuzzy Ooze. Na verdade conseguem engolir tudo! A sua ajuda será fundamental para desvendar os mistérios de Alterna.

    CI_NSwitch_Splatoon3_Smallfry.jpg

    Os Smallfry oferecem assistência atacando Octarians com as suas mordidelas temíveis, ativando engenhocas e mais. A sua baixa estatura é mais do que compensada pela sua coragem e fiabilidade!

    Este é o New Squidbeak Splatoon, que luta secretamente contra os Octarians. Da esquerda para a direita: Agent 1, Captain, Agent 2. As suas verdadeiras identidades estão envoltas em mistério, mas sabe-se que apoiarão a nova personagem Agent 3 na sua missão.

    Não digas a ninguém, mas quando as agentes 1 e 2 não se encontram a salvar moluscos, estão a atuar como Callie e Marie, do grupo pop Squid Sisters.Assiste aqui a um dos seus concertos.

    Craig Cuttlefish ganhou notoriedade como o capitão heroico do Squidbeak Splatoon, mas desde então já se reformou. Mas ele gosta de manter os tentáculos ocupados e dedica-se a vigiar o mundo dos moluscos. Ainda há muita vida nesta velha lula!

    E são estas as últimas informações sobre a campanha para um jogador de Splatoon 3. Vejamos agora alguns dos novos cenários e armas mostradas no trailer.

    Novos cenários e armas especiais

    Eeltail Alley é um bairro velho no centro de Splatsville e tornou-se um local de convívio para os jovens da cidade. Uma ponte pedonal estende-se sobre este cenário tridimensional, o que dá origem a Turf Wars verdadeiramente espetaculares!


    O Museum d'Alfonsino situa-se em Inkopolis. Uma rede de transportes sofisticada faz com que seja possível participar em Turf Wars lá. Este vasto museu alberga inúmeras obras de arte contemporânea.


    Consta que as formações rochosas de Scorch Gorge eram um sistema de circulação hidrotérmica submarino que apareceram agora em terra devido a alterações na superfície do planeta. Esta paisagem majestosa tornou-se uma popular atração turística nas Splatlands.


    O Crab Tank é um tanque com múltiplas pernas em forma de um caranguejo. Está equipado com uma potente arma e um canhão cujos projéteis cobrem uma área vasta. Embora seja possível deslocar-se rapidamente na forma de caranguejo, serás mais rápido se te transformares numa bola.


    O Big Bubbler é uma versão modificada da arma especial outrora utilizada em Inkopolis. Agora fixa no sítio, conta com maior potência… e para os Inklings das Splatlands, maior é definitivamente melhor. Protege os teus aliados com esta barreira que cobre uma grande área.


    A arma especial transforma-te num guerreiro Zipcaster furtivo. Os seus tentáculos altamente elásticos e pegajosos permitem-te deslocares-te em todas as direções! Após a sua utilização regressas ao local da transformação de forma a manteres a tua identidade oculta. O caminho de um guerreiro é sempre solitário...


    A Trizooka é uma versão modificada da arma especial que havia sido usada na Inkopolis. Dispara três potentes projéteis de uma só vez e efetuar três disparos por utilização.


    A Killer Wail 5.1 é outra versão modificada de uma arma especial utilizada na Inkopolis. Os seis megafones flutuantes movem-se de forma autónoma e atacam com lasers que perseguem inimigos. O setor de alta tecnologia das Splatlands parece estar a desenvolver-se a um ritmo vertiginoso.


    Os C-Side são uma banda de três elementos oriunda das Splatlands. Apesar de não possuírem qualquer formação musical e terem crescido sem qualquer privilégio, tudo o que hoje têm deve-se a puro talento inato e ambição.

    CI_NSwitch_Splatoon3_Band.jpg

    Fica com uma pequena amostra do seu novo tema "Clickbait", que capta na perfeição o espírito de Splatsville. O seu ritmo eletrizante e os potentes riffs de guitarra mostram uns C-Side em grande forma!

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Splatoon 3 cobrirá a Nintendo Switch de cor em 2022. Para te manteres a par de todas as novidades de Splatoon 3, segue a nossa conta oficial no Twitter e não deixes de acompanhar a página da Nintendo Switch no Facebook!