• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Splatoon 3, Bayonetta 3, Kirby and the Forgotten Land e muitos outros anunciados na nova Nintendo Direct!


    24/09/2021

    A Nintendo acaba de transmitir mais uma Nintendo Direct recheada de novidades para a Nintendo Switch, incluindo Splatoon 3, Bayonetta 3 e Kirby and the Forgotten Land, assim como MONSTER HUNTER RISE: Sunbreak, uma expansão de conteúdos adicionais "monstruosa" para MONSTER HUNTER RISE.

    A apresentação revelou também um novo plano de adesão do Nintendo Switch Online, com lançamento previsto para finais de outubro, que dará aos membros acesso a um catálogo crescente de clássicos da Nintendo 64 e SEGA Mega Drive. Descobre aqui mais informações sobre este novo plano.

    Os fãs de Animal Crossing tiveram também a oportunidade de ficar a conhecer algumas das novidades que a próxima atualização gratuita para Animal Crossing: New Horizons, disponível em novembro, trará. Mais informações serão reveladas numa nova Animal Crossing: New Horizons Direct, transmitida já no próximo mês de outubro.

    Foi igualmente anunciado que o diretor de Super Smash Bros. Ultimate, Masahiro Sakurai, revelará o último lutador adicional a juntar-se aos combates numa apresentação transmitida no dia 5 de outubro. Esta será a última apresentação dedicada a Super Smash Bros. Ultimate.

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Acima podes assistir à Nintendo Direct na íntegra e no site oficial da Nintendo Direct encontras mais informações sobre os jogos, as novidades e os trailers em destaque na apresentação.

    Para te manteres a par de todas as novidades da Nintendo, segue-nos no Twitter, Instagram e YouTube. Não deixes ainda de acompanhar a página oficial da Nintendo Switch no Facebook!