• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Descobre o Nintendo Switch Online + Pack de expansão!


    15/10/2021

    Descobre o Nintendo Switch Online + Pack de expansão!

    Nota: este artigo foi atualizado com novas informações sobre o Nintendo Switch Online + Pack de expansão.

    O Nintendo Switch Online + Pack de expansão, uma nova adesão do Nintendo Switch Online, será lançado no dia 26 de outubro.

    Esta nova adesão permitir-te-á usufruir de todas as vantagens da adesão do Nintendo Switch Online atualmente em vigor. Entre elas estão opções online numa variedade de títulos para a Nintendo Switch e acesso a um catálogo de clássicos da NES e da Super NES em constante expansão, assim como algumas novidades.

    Descobre abaixo algumas das novas vantagens que estarão incluídas no Nintendo Switch Online + Pack de expansão!

    Joga uma seleção de clássicos da Nintendo 64 na tua Nintendo Switch!

    Com o novo Nintendo Switch Online + Pack de expansão terás a possibilidade de jogar clássicos da Nintendo 64, como Super Mario 64 e The Legend of Zelda: Ocarina of Time na tua Nintendo Switch. Determinados títulos, como Mario Kart 64, serão ainda compatíveis com o modo para quatro jogadores tanto local como online.

    Os nove títulos da Nintendo 64 apresentados abaixo estarão disponíveis aquando do lançamento desta nova adesão, a 26 de outubro.

    CI_NSwitch_NintendoSwitchOnline_N64_LineUp.jpg

    No futuro poderás contar com novos clássicos da Nintendo 64, incluindo The Legend of Zelda: Majora’s Mask, F-Zero X, Banjo-Kazooie, Mario Golf, Kirby 64: The Crystal Shards, Paper Mario e Pokémon Snap.

    Joga Animal Crossing: New Horizons – Happy Home Paradise! (disponível a 5 de novembro)

    A Paradise Planning precisa de uma mãozinha! Junta-te à Lottie e à sua equipa num arquipélago distante e ajuda-os a criar casas de férias de sonho para as tuas personagens preferidas de Animal Crossing. Dá asas à tua criatividade com novos móveis e opções de design e partilha depois as tuas ideias com jogadores de todo o mundo!

    Os conteúdos Animal Crossing: New Horizons – Happy Home Paradise estão disponíveis para os membros do Nintendo Switch Online + Pack de expansão e também em separado*. Visita a página de Animal Crossing: New Horizons para mais informações, incluindo sobre as diferenças entre a aquisição de conteúdos adicionais em separado e a integrada na tua adesão.

    *A utilização dos conteúdos adicionais Animal Crossing: New Horizons – Happy Home Paradise requer a versão europeia de Animal Crossing: New Horizons.

    Joga uma seleção de clássicos da SEGA Mega Drive na tua Nintendo Switch!

    Para além dos títulos para a Nintendo 64, os membros terão a oportunidade de usufruir de uma seleção de jogos da SEGA Mega Drive. Os 14 títulos apresentados abaixo estarão disponíveis no dia de lançamento da nova adesão e posteriormente serão adicionados mais.

    CI_NSwitch_NintendoSwitchOnline_Sega_LineUp.jpg

    Comandos sem fios da Nintendo 64 e SEGA Mega Drive

    De forma a poderem jogar estes títulos com ainda mais estilo, todos os membros do Nintendo Switch Online terão a possibilidade de adquirir estes comandos da Nintendo 64 e da SEGA Mega Drive na My Nintendo Store. Ambos poderão ser utilizados sem fios com a tua Nintendo Switch.

    CI_NSwitch_NSOExpansionPack_Controller.jpg

    Visita o site oficial do Nintendo Switch Online para mais informações sobre o Nintendo Switch Online + Pack de expansão, incluindo a alteração para esta nova opção.