• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Sora, de KINGDOM HEARTS, é o último lutador adicional a juntar-se aos combates de Super Smash Bros. Ultimate!


    05/10/2021

    Acaba de ser revelado o último lutador a juntar-se aos combates de Super Smash Bros. Ultimate! Sora, de KINGDOM HEARTS, estará disponível a partir de 19 de outubro!

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Um vídeo apresentado pelo diretor da série Super Smash Bros. revelou o último lutador a integrar o elenco de Super Smash Bros. Ultimate: Sora, de KINGDOM HEARTS. Masahiro Sakurai demonstrou ainda os novos Fatos para os Lutadores Mii, incluindo o Doom Slayer, assim como algumas estatísticas verdadeiramente impressionantes. Sabias, por exemplo, que foram executados 90 mil milhões de K.O. desde o lançamento do jogo?!

    Assiste ao vídeo para veres o Sora em ação:

    Subscreve o canal no
    YouTube

    O Challenger Pack 11: Sora estará disponível a 19 de outubro, tanto como parte do Super Smash Bros. Ultimate: Fighters Pass Vol. 2 como num conjunto individual. Este conjunto incluirá ainda o cenário Hollow Bastian, nove músicas, uma nova rota para o modo clássico e um Spirit Board adicional.

    O Sora juntar-se-á às personagens Steve e Alex de Minecraft, Sephiroth, Kazuya, Pyra/Mythra e Min Min, completando assim o Super Smash Bros. Ultimate: Fighters Pass Vol. 2 e o lançamento de conteúdos adicionais para o jogo. Cada um dos seis Challenger Packs contém um novo lutador, um cenário e várias faixas de música.

    Não te esqueças que existem mais cinco lutadores adicionais incluídos em Super Smash Bros. Ultimate: Fighters Pass, cada um acompanhado dos seus próprios cenário e músicas: Banjo e Kazooie, Joker, Terry Bogard, Hero e Byleth.

    O lutador adicional Planta Piranha está também disponível em separado, juntamente com vários Fatos para os Lutadores Mii, como o Sans de UNDERTALE, Cuphead, Travis Touchdown, Bomberman, Shantae e muitos outros.

    Nota: os lutadores incluídos no Fighters Pass não estão incluídos no Fighters Pass Vol. 2 e os lutadores do Fighters Pass Vol. 2 não estão incluídos no Fighters Pass. O primeiro Fighters Pass inclui os Challenger Packs 1 - 5, ao passo que o Fighters Pass Vol. 2 inclui os Challenger Packs 6 - 11. O lutador Planta Piranha não é um dos lutadores incluídos nem no Fighters Pass nem no Fighters Pass Vol. 2.

     
    H2x1_NSwitch_SSBU_DoubleGoldPoints_October2021_ptPT.jpg

    Junta-te ao combate definitivo e recebe o dobro dos Pontos de Ouro!

    Recordamos ainda que entre 5 e 24 de outubro, na compra de determinados conteúdos exclusivos de Super Smash Bros. Ultimate de forma digital na Nintendo eShop, através deste site ou mediante um código de download, poderás obter até 10 % do valor em Pontos de Ouro My Nintendo!

    Se adquirires Super Smash Bros. Ultimate, o Fighters Pass, o Fighters Pass Vol. 2 ou qualquer um dos Challenger Packs de forma digital (incluindo o lutador Planta Piranha em separado), receberás o dobro dos Pontos de Ouro, que poderás usar para poupar na tua próxima compra digital!

    Nota: os Fatos para os Lutadores Mii não estão incluídos na promoção do dobro dos Pontos de Ouro.

    Para mais informações sobre o jogo visita a página oficial de Super Smash Bros. Ultimate ou junta-te à comunidade Smash Bros. no Facebook. E não te esqueças de seguir-nos também no Twitter!