• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Prepara-te para a chegada da Nintendo Switch – Modelo OLED!


    05/10/2021

    O novo elemento da família Nintendo Switch, a Nintendo Switch – Modelo OLED, chega às lojas a 8 de outubro!

    A Nintendo Switch – Modelo OLED oferece a versatilidade característica da Nintendo Switch, agora com um ecrã OLED de 7 polegadas, um suporte ajustável amplo, uma nova base com uma porta LAN por cabo, 64 GB de memória interna e altifalantes incorporados. Esta nova consola é assim a opção ideal para todos os que se preparam para adquirir a sua primeira consola da família Nintendo Switch ou que estejam simplesmente a considerar uma consola adicional.

    Seguem-se alguns pontos a ter em conta antes da configuração da tua nova consola.

    A Nintendo Switch – Modelo OLED será a tua primeira consola da família Nintendo Switch?

    Se a Nintendo Switch – Modelo OLED é a tua primeira consola da família Nintendo Switch e não sabes bem por onde começar, visita a nossa secção de assistência para descobrires como efetuar a configuração inicial da consola.

    CI_NSwitch_GetTheMostOurOfSwitch_01.jpg

    A postos para navegar online e começar a descarregar títulos e aplicações na Nintendo eShop? Para isso, terás de ligar a tua consola à Internet através de uma ligação sem fios ou de uma ligação por cabo no caso de estares a utilizar a base da Nintendo Switch (com porta LAN). Depois cria uma Conta Nintendo se ainda não tiveres uma (podes já efetuar este último passo para que esteja pronta para a chegada da tua Nintendo Switch – Modelo OLED).

    Com a consola ligada à Internet e sessão iniciada na tua Conta Nintendo, não falta mais nada! Andas à procura de algo para jogar? Descobre estes jogos de instalação gratuita e demos gratuitas na Nintendo eShop.

    Estás a planear substituir a tua Nintendo Switch atual por uma Nintendo Switch – Modelo OLED?

    Se tencionas adquirir uma Nintendo Switch – Modelo OLED para substituir a tua consola atual, é importante saber como transferir os teus dados de utilizador. Isto permitir-te-á aceder ao teu perfil de utilizador, aos dados de gravação e às tuas aquisições na Nintendo eShop.

    CI_NSwitch_GetTheMostOurOfSwitch_02.jpg

    Concluíste a transferência de dados e não consegues encontrar os teus jogos e aplicações de download? Não te preocupes! Só tens de voltar a descarregar esses conteúdos a partir da Nintendo eShop!

    Informações sobre os dados de gravação de Animal Crossing: New Horizons

    No caso de quereres transferir os teus dados de gravação para Animal Crossing: New Horizons, segue cuidadosamente estes passos.

    Tencionas usar duas ou mais consolas da família Nintendo Switch?

    Queres mais do que uma consola da família Nintendo Switch para que todos possam jogar onde quiserem? Aqui ficam algumas informações importantes sobre a partilha de jogos e dados de gravação entre consolas que deverás ter em conta.

    CI_NSwitch_GetTheMostOurOfSwitch_03.jpg

    Se quiseres aceder aos teus conteúdos de download a partir de várias consolas, lê aqui todas as informações sobre a utilização de títulos e aplicações em várias consolas. Aconselhamos ainda que leias sobre as diferenças entre consolas Nintendo Switch principais e secundárias para ficares a saber como funciona a partilha de jogos entre estas consolas.

    Queres aceder aos teus dados de gravação a partir de várias consolas Nintendo Switch? Descobre como transferir dados de gravação entre consolas da família Nintendo Switch próximas. Se fores membro do Nintendo Switch Online, podes também usar o serviço Nuvem de dados de gravação para criar cópias de segurança dos teus dados de gravação* e aceder-lhes facilmente a partir de várias consolas, iniciando sessão com a tua Conta Nintendo.

    A Nintendo Switch – Modelo OLED chega às lojas no dia 8 de outubro. Para mais informações visita o site oficial da Nintendo Switch – Modelo OLED.

    Não sabes bem o que jogar primeiro na tua nova consola? Deixamos-te aqui algumas recomendações.