• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Mario Party Superstars junta-se à festa na Nintendo Switch!


    29/10/2021

    Está na altura de começar a festa: Mario Party Superstars acaba de chegar à Nintendo Switch! Reúne a família e os amigos para uma coleção estelar de tabuleiros icónicos da era Nintendo 64 e 100 divertidos minijogos de toda a série Mario Party. Nota que a versão europeia do jogo inclui o idioma português do Brasil.

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Todos os minijogos podem ser controlados com botões, pelo que podes juntar-te à diversão com um Joy-Con ou um Comando Pro da Nintendo Switch em qualquer uma das consolas da família Nintendo Switch.

    Além disso, todos os tabuleiros e minijogos são compatíveis com o modo multijogadores online*, na mesma consola** e no modo sem fios local ***. Reúne os amigos para juntos participarem numa pequena ronda de minijogos ou compete com utilizadores de todo o mundo. Não podes perder esta festa!

    Mantém a festa viva na Nintendo Switch com amigos** e jogadores de qualquer parte do mundo* com os 80 minijogos únicos de Super Mario Party.

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Usa o Joy-Con para remar rio abaixo, jogar basebol e muito mais. Alguns minijogos permitem-te até transformar a tua mesa numa festa ou combinar duas consolas Nintendo Switch*** para o dobro da diversão! Além disso, podes agora descarregar uma atualização gratuita para jogares os modos Mario Party e Partner Party online, assim como dezenas dos teus minijogos preferidos!

    *Requer uma adesão ao serviço Nintendo Switch Online (à venda em separado) e uma Conta Nintendo. Poderá não estar disponível em todos os países. As opções de jogo online requerem acesso à Internet. Sujeito aos termos e condições. Para mais informações, visita nintendo.pt/nintendoswitchonline

    **O modo multijogadores requer um comando compatível por jogador. Comandos adicionais (vendidos em separado) poderão ser necessários.

    ***O modo multijogadores local requer uma consola e uma cópia do jogo por participante.