• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Descobre as novidades da Animal Crossing: New Horizons Direct!


    15/10/2021

    Subscreve o canal no
    YouTube

    A partir de 5 de novembro contarás com novas formas de te divertires na tua ilha em Animal Crossing: New Horizons para a Nintendo Switch! Prepara-te para uma atualização gratuita recheada de novidades e um conjunto de conteúdos adicionais pagos que te convida a exercer toda a tua criatividade! No caso de teres perdido a Animal Crossing: New Horizons Direct, assiste aqui à apresentação na íntegra e fica a conhecer todas as novidades!

    • Uma atualização gratuita* para a versão 2.0 trará para a tua ilha todos os tipos de experiências divertidas. Bebe um café com o Brewster no Roost ou faz viagens de barco até ilhas misteriosas com o Kapp'n. Aprende a cozinhar deliciosas refeições e interage com amigos e residentes da ilha através de novas formas. Desenterra gyroids, descobre novas peças de mobiliário e opções de decoração e ajuda o Harv a expandir a sua ilha com novas ofertas!
    • Os conteúdos adicionais pagos Animal Crossing: New Horizons – Happy Home Paradise** permitem-te desenhar casas de férias de sonho. Junta-te à Lottie e à sua equipa da Paradise Planning e recorre a novas técnicas de design e mobiliário para criares a casa de férias ideal para cada cliente. Poderás até partilhar as tuas obras-primas com o mundo na Internet!***

    Os conteúdos Animal Crossing: New Horizons – Happy Home Paradise poderão ser adquiridos em separado, mas se adquirires uma adesão do Nintendo Switch Online + Pack de expansão (disponível a 26 de outubro), poderás descarregá-los sem custos adicionais. Lê aqui mais informações.

    Visita a página de Animal Crossing: New Horizons para mais informações sobre os conteúdos Animal Crossing: New Horizons – Happy Home Paradise. Podes ainda juntar-te à comunidade de Animal Crossing no Facebook ou acompanhar a conta oficial da Isabelle de Animal Crossing no Twitter.

    *Requer uma atualização. O download de atualizações requer uma ligação à Internet de banda larga. Requer o registo e a vinculação de uma Conta Nintendo e a aceitação do contrato de utilização da mesma. Aplicam-se os termos da Política de Privacidade da Conta Nintendo.

    **O acesso aos conteúdos Animal Crossing: New Horizons – Happy Home Paradise requer a versão europeia de Animal Crossing: New Horizons. Para comprares títulos digitais ou descarregares demos e outras aplicações gratuitas na Nintendo eShop através do site oficial, deverás ter uma Conta Nintendo vinculada à tua Nintendo Switch. A tua consola deverá estar registada como a consola ativa para downloads para a tua Conta Nintendo acedendo à Nintendo eShop na consola na qual desejas receber o título digital pelo menos uma vez. Para o download automático, a tua consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativada e com espaço suficiente para completar o download.

    ***Requer acesso à Internet. Para utilizar os serviços online, é necessário criar uma Conta Nintendo e aceitar o respetivo contrato de utilização. Aplica-se a política de privacidade da Conta Nintendo. Alguns serviços online poderão não estar disponíveis em todos os países. Para jogar online é necessário subscrever o serviço online.