• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Celebra o Halloween com a Nintendo Switch!


    25/10/2021

    Celebra o Halloween com a Nintendo Switch!

    O Halloween está aí e, como habitualmente, existe uma variedade de jogos para a Nintendo Switch que te colocarão no espírito da época mais assustadora do ano!

    O Jack regressa à tua ilha em Animal Crossing: New Horizons

    No dia 31 de outubro, o Jack, o czar do Halloween, fará uma aparição na tua ilha em Animal Crossing: New Horizons! Começa já a preparar a sua visita com decorações alusivas à época. Compra sementes de abóbora ao Leif e usa as abóboras que daí brotarem com as DYI Recipes para fabricares objetos. Podes depois dar um salto ao estabelecimento das Able Sisters para adquirires um disfarce de Halloween. Ah e não te esqueças de comprar doces na Nook's Cranny de forma a teres alguns para partilhar na grande noite.

    Na própria noite de Halloween, o Jack estará escondido algures na tua ilha entre as 17h00 e à meia-noite (hora local). Fala com ele para tentares arrecadar alguns doces e reúne depois alguns amigos para partilharem os sustos!

    Faz uma viagem até à Medolândia!

    MarioPartySuperstars_Screenshot_Halloween_News_2021_ptPT.jpg

    Atenção, superestrelas! Estão todos convidados a celebrar o Halloween com uma visita à Medolândia! O clássico tabuleiro da N64, Horror Land, regressa em Mario Party Superstars já no dia 29 de outubro! Este local sombrio é guardado pelos Bus e à noite o próprio Rei Bu faz uma aparição fantasmagórica. Mas é bom que roube as estrelas dos teus adversários em vez das tuas...

    A caçadora torna-se a presa

    MetroidDread_Screenshot_Halloween_News_2021.jpg

    Os impiedosos robôs E.M.M.I. habitam as profundezas do planeta ZDR em Metroid Dread. Corrompidos por forças desconhecidas, têm um único objetivo: eliminar a Samus Aran. No papel da maior caçadora de recompensas da galáxia a tua missão é enfrentar esta ameaça mecânica e desvendar a verdade por trás do parasita X na conclusão da história de Metroid em 2D.

    Já se encontra disponível uma demo de Metroid Dread! Descarrega-a a partir da Nintendo eShop e desfruta do regresso de Samus Aran à Nintendo Switch.

    Encontros sinistros em New Pokémon Snap

    NewPokemonSnap_Screenshot_Halloween_News_2021.jpg

    Há poucos locais mais assombrosos do que uma gruta negra e húmida. Neste Halloween, atreve-te a explorar as profundezas da Outaway Cave em New Pokémon Snap. O que irás encontrar nesta área sombria? Podes esperar algumas presenças entre as estalagmites e as estalactites!

    A invasão das abóboras!

    PokemonUnite_Screenshot_Halloween_News_2021.jpg

    As abóboras invadiram a arena Aeos em Pokémon UNITE! O Halloween Festival, que decorrerá até 10 de novembro, permite-te descobrir novas surpresas para ti e os teus Pokémon. Ah e prepara-te para encontrar um novo Pokémon no campo de batalha!

    Há Fortnitemares à tua espera!

    Fortnite_Screenshot_Halloween_News_2021_ptPT.jpg

    Outubro é um mês de pesadelos em Fortnite! Entra no espírito do Halloween com experiências, mapas e jogos temáticos... e não te esqueças de vestir-te de acordo com a ocasião! Inimigos icónicos, criaturas e fatos, incluindo o Monstro de Frankenstein e a Múmia, estão à tua espera em Fortnite!

    Lendas assombradas

    Nesta época de Halloween, Apex Legends convida-te a participar no evento Monsters Within. Joga no mapa Encore Arenas, que poderás reconhecer como o local onde o Seer se tornou famoso, e desbloqueia conjuntos cosméticos especiais alusivos a este evento de duração limitada para lendas como Revenant, Bloodhound, Caustic e Seer.

    Uma aparição fantasmagórica em MONSTER HUNTER RISE

    Enverga a tua armadura e prepara-te para arremessar lanças na pele do Arthur, o herói lendário conhecido por aniquilar goblins, com a colaboração MONSTER HUNTER RISE x Ghost ‘n Goblins Resurrection! A partir de 29 de outubro, participa numa nova missão de evento para desbloqueares armadura estratificada que transformará o teu caçador num cavaleiro lendário.

    Umas férias relaxadas… ou não!

    LuigisMansion3_Halloween_News_2021_.jpg

    Nada "agooirava" que algo pudesse correr mal durante umas férias relaxantes num hotel… Junta-te ao herói improvável Luigi numa missão tão fantasmagórica quanto pegajosa para salvar o Mario e os seus amigos em Luigi's Mansion 3! Resolve quebra-cabeças paranormais, persegue fantasmas e partilha os sustos nos modos multijogadores local* ou online**!

    Mais sustos em…

    *O modo multijogadores requer um comando compatível por jogador. Comandos adicionais (vendidos em separado) poderão ser necessários.

    **Requer acesso à Internet. Para utilizar os serviços online, é necessário criar uma Conta Nintendo e aceitar o respetivo contrato de utilização. Aplica-se a política de privacidade da Conta Nintendo. Alguns serviços online poderão não estar disponíveis em todos os países. Para jogar online é necessário subscrever o serviço online. Lê aqui mais informações sobre a assinatura do serviço online pago.