• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Vive aventuras épicas com estes RPG para a Nintendo Switch


    17/11/2021

    H2x1_NSwitch_RPGsNews.jpg

    Desde terras desoladas apocalípticas e reinos de fantasia até grandes clássicos e novas experiências, a Nintendo Switch reúne um grande catálogo de RPG japoneses que te farão explorar vastos mundos, participar em batalhas estratégicas e mergulhar a fundo em complexos enredos! Aqui ficam apenas alguns exemplos destas grandes aventuras, que te oferecerão centenas de horas de diversão...

    Shin Megami Tensei V

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Forja o destino de um mundo em decadência que se vê a braços com uma luta de poder entre deuses e demónios em Shin Megami Tensei V. Neste vasto RPG assumes o controlo de um ser extremamente poderoso, o Nahobino, para lutares contra (ou ao lado de!) centenas de demónios numa terra profanada. Negoceia com demónios, recruta-os para a tua causa e utiliza os seus pontos fortes em desafiantes batalhas por turnos. Afinal, nada melhor do que um demónio para derrotar outros demónio...

    Shin Megami Tensei III Nocturne HD Remaster

    H2x1_NSwitch_ShinMegamiTenseiIIINocturneHDRemaster.jpg

    Um dia normal em Tóquio é virado às avessas quando o Conception – um apocalipse etéreo – é invocado em Shin Megami Tensei III Nocturne HD Remaster. Este RPG imperdoável está de volta com gráficos remasterizados, opções de dificuldade adicionais e muito mais.

    Persona® 5 Strikers

    H2x1_NSwitch_Persona5Strikers.jpg

    Se procuras um RPG com um pouco mais ação, então não percas Persona® 5 Strikers, uma nova história que decorre no mundo de Persona 5. Os Phantom Thieves atacam de novo para acabar com a corrupção que se espalhou pelas cidades do Japão!

    Tokyo Mirage Sessions ♯FE Encore

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Futuras estrelas dos palcos e do ecrã unem forças com guerreiros lendários do universo de Fire Emblem em Tokyo Mirage Sessions ♯FE Encore. Neste RPG com um estilo gráfico incomparável unes-te a um grupo de aspirantes a estrelas que procuram chegar ao topo da indústria de entretenimento... ao mesmo tempo que detêm uma invasão interdimensional em Tóquio!

    Procuras ainda mais aventuras? Então dá uma vista de olhos também a estes jogos!