• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Pyra/Mythra, de Xenoblade Chronicles 2, juntam-se a Super Smash Bros. Ultimate como lutadoras adicionais!


    05/03/2021

    Testemunha o poder da Aegis! Comanda o fogo e a luz na pele da dupla Pyra/Mythra de Xenoblade Chronicles 2, já disponível para combater em Super Smash Bros. Ultimate. No caso de teres perdido o vídeo, assiste abaixo ao trailer de revelação:

    Subscreve o canal no
    YouTube

    A dupla Pyra/Mythra já está disponível como parte do Super Smash Bros. Ultimate Fighters Pass Vol. 2*, que inclui a Min Min de ARMS, os Steve e Alex, de Minecraft, o Sephiroth de FINAL FANTASY VII e ainda dois lutadores por anunciar!

    O diretor da série Super Smash Bros., Masahiro Sakurai, fez uma apresentação detalhada das novas lutadoras num novo vídeo, a que podes assistir abaixo:

    Subscreve o canal no
    YouTube

    O Challenger Pack 9: Pyra/Mythra já está disponível, tanto como parte do Super Smash Bros. Ultimate: Fighters Pass Vol. 2 como num conjunto individual. Este conjunto inclui ainda o cenário Cloud Sea of Alrest, 16 músicas de Xenoblade Chronicles 2, uma nova rota para o modo clássico e um Spirit Board adicional.

    O Fighters Pass Vol. 2 já está disponível e dá acesso a seis Challenger Packs, incluindo o Challenger 9: Pyra/Mythra e dois Challenger Packs ainda por anunciar. Cada um contém um novo lutador, um cenário e várias faixas de música. Mantém-te atento a mais informações!*


    Acompanha a nossa página oficial de Super Smash Bros. Ultimate ou junta-te à comunidade Smash Bros. no Facebook para te manteres a par de todas as novidades sobre o jogo. E não te esqueças de nos seguir também no Twitter!

    *Todos os Challenger Packs integrados no Fighters Pass Vol. 2 serão distribuídos de forma gradual até 31/12/21. Nota: os lutadores incluídos no Fighters Pass não estão incluídos no Fighters Pass Vol. 2 e os lutadores do Fighters Pass Vol. 2 não estão incluídos no Fighters Pass. O primeiro Fighters Pass inclui os Challenger Packs 1 - 5, ao passo que o Fighters Pass Vol. 2 inclui os Challenger Packs 6 - 11.