• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Objetos alusivos a Super Mario Bros. estão agora disponíveis em Animal Crossing: New Horizons!


    01/03/2021

    Para assinalar o 35.º aniversário de Super Mario Bros., terás a oportunidade de decorar a tua ilha de Animal Crossing: New Horizons com vários tipos de objetos, incluindo peças de mobiliário e roupa, alusivos a Super Mario Bros.!

    Após a instalação da mais recente atualização para Animal Crossing: New Horizons* na Nintendo Switch, os jogadores tanto do hemisfério norte como do hemisfério sul poderão encomendar na Nook Shopping objetos inspirados em Super Mario Bros. Desde roupa a decoração, passando por objetos que os fãs reconhecerão da série Super Mario, não percas a oportunidade de dar um toque Mario à tua ilha!

    Instala um cano de transporte na tua ilha!

    De todos os objetos à tua disposição, gostaríamos de destacar os canos de transporte, que poderás posicionar onde quiseres na tua ilha para passares de uma para outra!

    Para te deslocares entre dois pontos na tua ilha, coloca pelo menos dois canos de transporte. Se optares por mais de dois, o local de transporte será escolhido aleatoriamente. Além disso, nota que deverá existir espaço suficiente em torno dos canos que te permita sair por eles. Poderás até viajar entre distintos canos dentro da tua própria casa. Porque não decoras a ilha ao estilo do Reino Cogumelo?

    Bónus pelo download da atualização*

    NSwitch_AnimalCrossingNewHorizons_News_UpdateGift.jpg

    Em jeito de agradecimento por teres descarregado esta nova atualização*, receberás de oferta o Mushroom Mural na tua caixa de correio do jogo!

    Novos objetos sazonais disponíveis!

    Se instalares a nova atualização* obterás também a oportunidade de encomendar para o teu jogo objetos referentes a vários eventos e tradições sazonais.

    Hinamatsuri

    NSwitch_AnimalCrossingNewHorizons_News_Hinamatsuri.jpg

    Para celebrar o festival Hinamatsuri, até 3 de março poderás obter uma boneca hinaningyo e uma lanterna floral. Todos os dias estará disponível um artigo desta série, sendo que a seleção muda diariamente.

    Dia Pi

    NSwitch_AnimalCrossingNewHorizons_News_PiDay.jpg

    Sabias que em muitos países, o dia 14 de março é considerado o "Dia Pi"? "Pi", claro, refere-se à constante matemática e o "Dia PI" é celebrado no dia 14 de março porque o Pi começa com .314. Até 14 de março terás a possibilidade de encomendar um objeto inspirado neste famoso número.

    Shamrock Day

    NSwitch_AnimalCrossingNewHorizons_News_ShamrockDay.jpg

    No dia 17 de março celebra-se o Shamrock Day em Animal Crossing: New Horizons. Em honra destas pequenas plantas de três folhas, a Shamrock Soda, a Shamrock Doorplate e o Shamrock Rug poderão ser adquiridos entre 10 e 17 de março. Todos os dias estará disponível um objeto da série, sendo que a seleção muda diariamente. Durante o mesmo período, peças de roupa do Shamrock Day estarão também disponíveis na loja das Able Sisters.

    Mantém-te atento a todas as novidades relativas a Animal Crossing na conta da Isabelle no Twitter e ainda na página oficial de Animal Crossing no Facebook.

    * Requer uma atualização do jogo. O download de atualizações requer uma ligação à Internet de banda larga. Requer o registo e a vinculação de uma Conta Nintendo e a aceitação do acordo de utilização da Conta Nintendo e da Política de Privacidade.