• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Nova atualização para Animal Crossing: New Horizons chega a 18 de março com residentes e artigos especiais, entre muito mais!


    16/03/2021

    A primavera está quase a chegar a Animal Crossing: New Horizons para a Nintendo Switch com uma nova atualização gratuita! Após a instalação desta atualização*, disponível a partir de 18 de março, poderás contar com uma série de novidades, incluindo artigos e residentes especiais! Descobre abaixo o que esta atualização trará para o jogo.

    Residentes e artigos alusivos a Sanrio

    Por altura dos cartões amiibo incluídos no Animal Crossing Sanrio Collaboration Pack, que voltará a estar disponível no final deste mês (em separado), uma variedade de objetos e residentes alusivos a Sanrio chegará à ilha no dia 18 de março.

    A utilização dos seis cartões amiibo em questão permite-te convidar residentes especiais para a área de acampamento e pode ser até que acabem por mudar-se para lá! E porque não adquires peças de mobiliário referentes a personagens famosas da Sanrio, como Hello Kitty, Cinnamaroll e Pompompurin, para dares um toque ainda mais ternurento à tua ilha?

    No caso de já teres os cartões amiibo do Animal Crossing Sanrio Collaboration Pack, estes conteúdos ficarão acessíveis após a instalação da mais recente atualização*.

    Faz um upgrade à tua app de designs personalizados!

    A aplicação de designs personalizados do teu NookPhone receberá não um mas dois upgrades! Após a instalação da nova atualização* poderás obter ambos no Nook Stop, que encontras no edifício dos Resident Services.

    A ferramenta Custom Design Pro Editor+ dar-te-á a oportunidade de expandir as tuas opções e dar asas à tua criatividade! Recorre aos quatro novos estilos de designs profissionais, assim como a 100 espaços adicionais para armazenares as tuas criações (50 designs personalizados e 50 profissionais).

    Podes também acrescentar à tua app de designs personalizados o portal de designs personalizados, que encontras na loja das Able Sisters. Podes aceder-lhe a partir de qualquer parte da ilha** e usufruir de mais de 12 milhões de designs personalizados carregados até agora... ou até partilhar a tua própria criação!

    Oferta pelo download da atualização*

    CI_News_AnimalCrossingNewHorizons_MarchUpdate_UpdateGift.jpg


    Todos os jogadores que descarregarem a nova atualização* receberão na caixa de correio do jogo um presente da Nook Inc.: um bolo de aniversário! Ou já te esqueceste que Animal Crossing: New Horizons faz um aninho no dia 20 de março? Bom apetite!

    Novos artigos sazonais

    O advento da primavera traz novas formas de aproveitar esta nova estação! Após a instalação da atualização estarão disponíveis (por tempo limitado!) na Nook Shopping e na loja das Able Sisters vários artigos novos. Deixa-te surpreender!

    Fica atento à Whoopie Cushion (disponível entre 26 de março e 1 de abril) com o qual poderás divertir-te no Dia das Mentiras, assim como a objetos e peças de roupa alusivos ao Baile de Finalistas (disponíveis entre 1 e 30 de abril). Não percas ainda uma árvore Forsythe para assinalar o Tree Planting Day (entre 1 e 10 de abril) e o Cool Globe por ocasião do Nature Day (de 15 a 22 de abril).

    Novo objeto exclusivo para os membros do Nintendo Switch Online

    CI_News_AnimalCrossingNewHorizons_MarchUpdate_NSO_ptPT.jpg

    Para além do tapete de seda da Nook Inc., disponível exclusivamente na Nook Shopping, os membros do Nintendo Switch Online terão também a possibilidade de encomendar uma Nintendo Switch Lite para o jogo após esta nova atualização*. A consola estará disponível em quatro cores, pelo que poderás escolher a tua preferida, quando aparecer na Nook Shopping!**

    O Bunny Day está quase a chegar!

    A tua ilha prepara-se para receber um novo visitante: o Zipper! A partir de 28 de março poderás encontrar ovos escondidos por toda a ilha. Reúne-os para utilizares como materiais para projetos de fabrico ou troca-os com o Zipper durante o Bunny Day no dia 4 de abril para obteres mais recompensas. Na Nook's Cranny poderás também adquirir outros artigos do Bunny Day.

    Ganha Nook Points com o NookLink

    Em finais de março o NookLink da aplicação móvel do Nintendo Switch Online receberá um upgrade. Depois de descarregares a atualização terás a oportunidade de acumular Nook Points e trocá-los por objetos no jogo. Descobre as recompensas que poderás ganhar se o usares todos os dias!

    Ferramenta de Promoção da Ilha de Animal Crossing: New Horizons

    Em breve contarás com uma nova forma de partilhar a tua ilha com o mundo! A Ferramenta de Promoção da Ilha de Animal Crossing: New Horizons, disponível a partir de 24 de março, oferecerá um serviço especial que permite aos detentores do Deserted Island Getaway Package mostrar a todos os encantos da sua ilha!

    Esta ferramenta permite transferir imagens e vídeos do jogo captadas na tua Nintendo Switch para o teu dispositivo móvel e carregá-las depois para o site da Ferramenta de Promoção da Ilha. Poderás depois criar pósteres digitais e vídeos que destacam os melhores aspetos da tua ilha. Descarrega e partilha estas criações nas redes sociais para que todos possam vê-la em todo o seu esplendor!

    Nota que a Ferramenta de Promoção da Ilha de Animal Crossing: New Horizons estará disponível apenas durante um período limitado. Mantém-te atento ao site da Ferramenta de Promoção da Ilha para mais informações.

    Mantém-te a par de todas as novidades relativas a Animal Crossing na conta da Isabelle no Twitter ou na página oficial de Animal Crossing no Facebook!

    *Requer uma atualização. O download de atualizações requer uma ligação à Internet de banda larga. Requer o registo e a vinculação de uma Conta Nintendo e a aceitação do contrato de utilização da mesma. Aplicam-se os termos da Política de Privacidade da Conta Nintendo.

    **Requer uma adesão ao serviço Nintendo Switch Online