As atividades do 35.º aniversário de Super Mario Bros. terminam no dia 31 de março


02/03/2021

As atividades relativas ao 35.º aniversário de Super Mario Bros. chegarão ao fim no dia 31 de março de 2021. Após esta data, os seguintes produtos e serviços alusivos à ocasião deixarão de estar disponíveis.

Super Mario 3D All-Stars (Nintendo Switch)

H2x1_NSwitch_SuperMario3DAllstars.jpg

A versão digital de Super Mario 3D All-Stars estará disponível até 31 de março de 2021. No caso de teres adquirido a versão digital antes desta data, terás a possibilidade de voltar a descarregar o jogo, desde que tenha sido arquivado ou eliminado da consola. A versão física de Super Mario 3D All-Stars estará disponível nas lojas aderentes em quantidades limitadas.

Página do jogo

Super Mario Bros. 35 (Nintendo Switch)

H2x1_NSwitchDS_SuperMarioBros35.jpg

Super Mario Bros. 35 deixará de estar disponível a partir do dia 31 de março de 2021 e mesmo que ainda tenhas o jogo na tua Nintendo Switch, não poderás jogá-lo.

Página do jogo

Game & Watch: Super Mario Bros.

H2x1_GameAndWatch_SuperMarioBros.jpg

A consola Game & Watch: Super Mario Bros. continuará a ser distribuída nas lojas aderentes até aproximadamente 31 de março de 2021, limitada ao stock existente. Confere a disponibilidade deste produto na tua loja de videojogos.

Página da consola

Super Mario Bros. 35th Anniversary collection

H2x1-MNS-SMB35thAnniversary-Merch-ALL_EU.jpg

A partir de 31 de março de 2021, peças de roupa e uma variedade de outros artigos da coleção do 35.º Aniversário de Super Mario Bros. deixarão de estar disponíveis na My Nintendo Store.

Descobre a coleção na My Nintendo Store

Nota que títulos como Super Mario 3D World + Bowser’s Fury, Mario Kart Live: Home Circuit e a versão de Super Mario All-Stars para o Super Nintendo Entertainment System – Nintendo Switch Online continuarão a estar disponíveis na Nintendo eShop e em lojas aderentes mesmo depois de 31 de março de 2021.