• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Metroid Dread, Mario Party Superstars e Advance Wars 1+2: Re-Boot Camp, entre outros, revelados na mais recente Nintendo Direct!


    15/06/2021

    Subscreve o canal no
    YouTube

    A mais recente Nintendo Direct revelou uma panóplia de novidades, incluindo a revelação de Metroid Dread, as primeiras imagens da sequela de The Legend of Zelda: Breath of the Wild e uma variedade de jogos a caminho da Nintendo Switch! Assiste ao vídeo acima para assistires à apresentação na íntegra.

    Outros destaques incidiram sobre a revelação do novo lutador adicional a juntar-se aos combates de Super Smash Bros. Ultimate, o regresso de dois clássicos para a Game Boy Advance na forma de Advance Wars 1+2: Re-Boot Camp, assim como o caos multijogadores dos microjogos de WarioWare: Get It Together!, disponível a 10 de setembro. Finalmente: estão todos convidados para a grande festa de minijogos de Mario Party Superstars, que terá lugar na Nintendo Switch a 29 de outubro!

    No site oficial da Nintendo Direct | E3 2021 podes ficar a conhecer todos os jogos abordados na apresentação, ler as últimas notícias e assistir a trailers.

    Para te manteres a par de todas as novidades da Nintendo, segue-nos no Twitter, Instagram e YouTube. Não deixes ainda de acompanhar a página oficial da Nintendo Switch no Facebook!