• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Confere os downloads desta semana


    29/07/2021

    Na Nintendo eShop da Nintendo Switch, bem como neste site*, há sempre novos conteúdos para descarregar, incluindo aplicações, jogos ou extras para determinados títulos. Descobre abaixo as novidades, visita as páginas dos jogos para veres que opções de compra estão disponíveis ou encontra mais informações sobre os títulos que podes descarregar para a tua Nintendo Switch.

    Ofertas especiais

    Conta Nintendo

    Ainda não tens uma Conta Nintendo? Visita https://accounts.nintendo.com para criares uma gratuitamente. Com uma Conta Nintendo podes tirar partido das vantagens do programa de recompensas My Nintendo e obter pontos sempre que adquirires jogos ou aplicações na Nintendo eShop, quando utilizares apps da Nintendo no teu dispositivo móvel ou até quando simplesmente iniciares sessão em serviços da Nintendo como a Nintendo eShop.

    Conhece ou recorda alguns dos grandes jogos que chegaram à Nintendo eShop nos últimos meses com os nossos vídeos de destaques em baixo!

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Lê aqui mais informações sobre a aquisição de jogos digitais no site oficial da Nintendo

    Vê tudo o que a Nintendo eShop tem para oferecer

    Vê todas as demos gratuitas para a Nintendo Switch

    Visita a Nintendo eShop ou as páginas dos jogos em questão para ficares a par dos preços atuais.

    O download de demos na Nintendo eShop da Nintendo Switch requer o registo de uma Conta Nintendo. Sujeito aos termos e condições.

    *Para comprares títulos digitais ou descarregares demos e outras aplicações gratuitas na Nintendo eShop através do site oficial, deverás ter uma Conta Nintendo vinculada à tua Nintendo Switch. A tua consola deverá estar registada como a consola ativa para downloads para a tua Conta Nintendo acedendo à Nintendo eShop na consola na qual desejas receber o título digital pelo menos uma vez. Para o download automático, a tua consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativada e com espaço suficiente para completar o download. Para mais informações visita a nossa secção "Assistência". Quaisquer aquisições ou downloads de demos ativados através do site da Nintendo serão processados via Nintendo eShop.