• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Antes do lançamento de No More Heroes 3, descobre os jogos anteriores da série!


    30/07/2021

    Antes do lançamento de No More Heroes 3, descobre os jogos anteriores da série!

    Travis Touchdown é o protagonista de No More Heroes 3, um jogo repleto de ação que chegará à Nintendo Switch a 27 de agosto. Não conheces o Travis? Pois nunca é tarde. Continua a ler para ficares a saber mais sobre esta personagem algo… peculiar!

    O Travis é um herói bastante egocêntrico e um estereótipo de otaku que arrecadou uma Beam Katana num leilão online. Resumindo: acabou por transformar-se num assassino altamente talentoso e teve de despachar uma quantidade de indivíduos para ascender na "Associação de Assassinos Unidos" e tornar-se assim no número 1... duas vezes!

    Para conheceres esta excêntrica personagem mais a fundo antes do lançamento de No More Heroes 3, convidamos-te a jogar os títulos anteriores da série: No More Heroes, No More Heroes 2: Desperate Struggle e Travis Strikes Again: No More Heroes.


    CI_NSwitch_NoMoreHeroes3_Shirts_Logo.jpg

    Se tiveres dados de qualquer um dos jogos supramencionados na tua Nintendo Switch, desbloquearás uma destas t-shirts que o Travis poderá usar em No More Heroes 3.


    CI_NSwitch_SuperSmashBrosUltimate_MiiOutfit_7_6.jpg

    Recordamos ainda que um fato do Travis para os Lutadores Mii (espadachim), que inclui até a sua fiel Beam Katana, está disponível em Super Smash Bros. Ultimate como conteúdos adicionais pagos. Podes adquiri-lo aqui.

    Para saberes mais sobre o próximo capítulo da saga do Travis, visita a nossa página de No More Heroes 3.