• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • O My Nintendo dá-te um período experimental gratuito de sete dias do Nintendo Switch Online!


    08/01/2021

    H2x1_MNS7DayTrial_ptPT.jpg

    Ativa o teu período experimental gratuito de sete dias do Nintendo Switch Online já hoje!

    Entre 5 de janeiro e 1 de fevereiro de 2021 o My Nintendo permite-te obter um período experimental gratuito de sete dias do Nintendo Switch Online! Visita o site do My Nintendo para receberes um código que poderás utilizar na Nintendo eShop para começares a usufruir deste período. É totalmente grátis e podes utilizá-lo mesmo que já tenhas ativado este período experimental no passado.

    Obtém o teu código para o período experimental gratuito

    O que é o Nintendo Switch Online?

    Descobre abaixo alguns exemplos do que podes fazer com o teu período experimental gratuito!

    SQ_NSwitch_MonsterHunterRise.jpg

    Joga online com a demo gratuita de MONSTER HUNTER RISE

    Entre janeiro 8 de 2021 e janeiro 31 de 2021, podes experimentar MONSTER HUNTER RISE gratuitamente** – e até jogar online! Com o período experimental gratuito de sete dias do Nintendo Switch Online podes juntar-te a mais três caçadores online para enfrentares os monstros à espreita na demo.

    Descarrega a demo gratuita

    H2x1_NSwitchDS_Tetris99_GP19_ptPT.jpg

    Ganha um tema de Kirby Fighters 2 em TETRIS® 99

    TETRIS® 99 está disponível exclusivamente para os membros do Nintendo Switch Online e com o teu período experimental gratuito de sete dias, podes igualmente usufruir desta oferta! Participa no próximo evento online, que decorrerá entre as 07h00 de 8 de janeiro de 2021 e as 06h59 de 12 de janeiro de 2021, para te habilitares a ganhar um tema exclusivo de Kirby Fighters 2 para o teu jogo!

    Mais informações

    H2x1_NSwitch_Splatoon2_NewsImage_Mario35_Splatfest_PT.jpg

    Escolhe o teu item de transformação no Splatfest de Splatoon 2 dedicado ao 35.º Aniversário de Super Mario Bros.

    Supercogumelo ou Superestrela? Luta pelo teu item de transformação preferido neste Splatfest dedicado ao Super Mario, que decorrerá entre as 22h00 de 15 de janeiro e as 22h00 de 17 de janeiro de 2021. Os 100 melhores jogadores de cada equipa receberão uma medalha colecionável do 35.º Aniversário de Super Mario Bros.

    Mais informações

    SQ_NSwitchDS_SuperMario35.jpg

    Sê o último Mario de pé... ou a correr!

    Compete com jogadores de qualquer parte do mundo em Super Mario Bros. 35, um frenético jogo de competição online disponível exclusivamente para os membros do Nintendo Switch Online até 31 de março de 2021***.

    Mais informações

    *Este código não pode ser utilizado com as Contas Nintendo que já tenham uma Adesão Individual ou Familiar do Nintendo Switch Online. O código é válido até 8 de fevereiro de 2021. Certifica-te de que o utilizas dentro deste período.

    Só é permitido um código por Conta Nintendo.

    Se ativares o teu período experimental gratuito de sete dias do Nintendo Switch Online, será ativada a renovação automática da Adesão Individual de um mês (30 dias). Com a renovação automática ativada, a adesão será renovada automaticamente dois dias antes da data de expiração da adesão ativa. É possível terminar a renovação automática em qualquer altura através da Nintendo eShop. Por cada renovação automática, o preço da renovação automática será deduzido dos teus fundos da Nintendo eShop. Se não tiveres fundos suficientes na Nintendo eShop, e desde que não tenhas selecionado "Apenas Fundos", o preço da renovação automática será debitado do teu cartão de crédito ou da conta PayPal registada na tua Conta Nintendo e definido como o método de pagamento para a renovação automática no momento em que decorrer. Podes alterar o teu método de pagamento para renovação automática em qualquer altura acedendo a "Nintendo Switch Online" na secção de informações sobre a conta que encontras na Nintendo eShop. A opção de renovação automática nao está disponível para contas Nintendo de utilizadores menores de 18 anos.

    **Para comprares títulos digitais ou descarregares demos e outras aplicações gratuitas na Nintendo eShop através do site oficial, deverás ter uma Conta Nintendo vinculada à tua Nintendo Switch. A tua consola deverá estar registada como a consola ativa para downloads para a tua Conta Nintendo acedendo à Nintendo eShop na consola na qual desejas receber o título digital pelo menos uma vez. Para o download automático, a tua consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativada e com espaço suficiente para completar o download. Para mais informações visita a nossa secção "Assistência". Quaisquer aquisições ou downloads de demos ativados através do site da Nintendo serão processados via Nintendo eShop.

    ***O serviço de Super Mario Bros. 35 terminará no dia 31/03/21 e deixará de estar disponível para jogar, mesmo que já tenhas o jogo descarregado para a tua consola.

    Requer ligação à Internet

    Para utilizar os serviços online, é necessário criar uma Conta Nintendo e aceitar o respetivo contrato de utilização. Aplica-se a política de privacidade da Conta Nintendo. Alguns serviços online poderão não estar disponíveis em todos os países.