• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Descobre mais novidades sobre o 35.º Aniversário do Super Mario Bros.!


    12/01/2021

    Descobre mais novidades sobre o 35.º Aniversário do Super Mario Bros.!

    Descobre o que te espera na aventura Bowser's Fury

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Super Mario 3D World + Bowser's Fury chega à Nintendo Switch no dia 12 de fevereiro! Assiste ao trailer acima para veres o que te espera nesta nova aventura.

    Queres saber mais sobre Super Mario 3D World + Bowser’s Fury? Assiste ao trailer abaixo!

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Nintendo Switch (edição Mario azul e vermelha) – disponível a partir de 12 de fevereiro

    Esta edição especial da consola Nintendo Switch*, que inclui uma bolsa de transporte com as cores do Mario (vermelho e azul), chega às lojas no dia de lançamento de Super Mario 3D World + Bowser’s Fury: 12 de fevereiro!

    Ganha Pontos de Platina com eventos especiais de Super Mario Bros. 35

    CI_NSwitchDS_SuperMarioBros35_WorldCountChallengeBattle_ptPT.jpg

    Os jogadores de Super Mario Bros. 35 podem esperar uma série de desafios globais** que decorrerão entre janeiro e março de 2021. No primeiro desafio, os jogadores terão de trabalhar em cooperação para derrotarem 3,5 milhões de Bowsers entre as 07h00 de 19 de janeiro e as 06h59 de 26 de janeiro.

    Se o objetivo for atingido, todos os jogadores que tiverem derrotado pelo menos um Bowser receberão 350 Pontos de Platina***, que poderão ser trocados por uma variedade de recompensas My Nintendo.

    Splatfest do 35.º Aniversário de Super Mario Bros. este fim de semana

    CI_NSwitch_Splatoon2SuperMarioSplatfest.jpg

    Recordamos que um Splatfest** especial dedicado ao Super Mario decorrerá em Splatoon 2 entre as 22h00 de 15 de janeiro e as 22h00 de 17 de janeiro. Se ficares posicionado no Top 100 de qualquer equipa, terás a oportunidade de arrecadar uma medalha colecionável do 35.º Aniversário de Super Mario Bros.! Na My Nintendo Store podes também adquirir t-shirts deste Splatfest.

    Visita o site oficial do 35.º Aniversário de Super Mario Bros. para conheceres outros eventos e iniciativas em que podes participar. Não deixes ainda de seguir a conta do Super Mario no Twitter e a página oficial do Super Mario no Facebook para te manteres a par de todas as novidades.

    *Confere a disponibilidade desta edição na tua loja de videojogos.

    **Requer acesso à Internet. Para utilizar os serviços online, é necessário criar uma Conta Nintendo e aceitar o respetivo contrato de utilização. Aplica-se a política de privacidade da Conta Nintendo. Alguns serviços online poderão não estar disponíveis em todos os países. Para jogar online é necessário subscrever o serviço online. Lê aqui mais informações sobre a assinatura do serviço online pago.

    *** Para poderem obter estes Pontos de Platina, os jogadores terão de autorizar o envio dos seus relatórios de jogo de Super Mario Bros. 35.