• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Splatoon 3, The Legend of Zelda: Skyward Sword HD, Mario Golf: Super Rush e mais revelados na mais recente Nintendo Direct!


    17/02/2021

    Subscreve o canal no
    YouTube

    A mais recente Nintendo Direct revelou uma panóplia de novidades, incluindo títulos para a Nintendo Switch como The Legend of Zelda: Skyward Sword HD, Mario Golf: Super Rush e Splatoon 3, entre muitos outros! Assiste ao vídeo acima para assistires à apresentação na íntegra.

    Outro dos destaques incidiu sobre o anúncio do novo lutador adicional a juntar-se aos combates de Super Smash Bros. Ultimate já em março: a dupla Pyra/Mythra, de Xenoblade Chronicles 2! Houve ainda tempo para revelar Project TRIANGLE STRATEGY, um novo RPG de estratégia da Square Enix que podes já experimentar com uma demo gratuita!*

    Para te manteres a par de todas as novidades da Nintendo, segue-nos no Twitter, Instagram e YouTube. Não deixes ainda de acompanhar a página oficial da Nintendo Switch no Facebook!

    *Para comprares títulos digitais ou descarregares demos e outras aplicações gratuitas na Nintendo eShop através do site oficial, deverás ter uma Conta Nintendo vinculada à tua Nintendo Switch. A tua consola deverá estar registada como a consola ativa para downloads para a tua Conta Nintendo acedendo à Nintendo eShop na consola na qual desejas receber o título digital pelo menos uma vez. Para o download automático, a tua consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativada e com espaço suficiente para completar o download. Para mais informações visita a nossa secção "Assistência". Quaisquer aquisições ou downloads de demos ativados através do site da Nintendo serão processados via Nintendo eShop.